4.01.2012

3º It’s Okay, Daddy’s Girl

Informações:

Título:It's Okay Daddy's Girl
Gênero: Drama
País de Origem: Coréia do Sul
Episódios:17
Período de transmissão: 2010-2011
Fonte: Dramawiki e Filmow



Sinopse:

Eun Chae Ryung é uma garota que foi totalmente mimada pelo seu pai e que sempre confiou nele para tudo. Quando ele é acusado injustamente de ter cometido um assassinato, ela se vê obrigada a acordar de seu mundinho super protegido e forçada a amadurecer para provar a inocência do seu pai, passando por inúmeras dificuldades antes de gradualmente se tornar uma pessoa independente.
Fonte: Filmow

Mais detalhes:
Eun Chae Ryung (Moon Chae Won) é, como já diz a sinopse, uma garota que foi totalmente mimada.
Desde o começo, o dorama já nos mostra isso de modo que ela chega a fazer chantagem com seu próprio pai, Eun Ki Hwan (Park In Hwan), a fim de conseguir uma bolsa super cara.
A estória começa a partir do momento em que Park Jong Suk (Jun Tae Soo) paga a um dos funcionários de um clube, Choi Duk Gi (Shin Min Soo), para "sequestrar" Chae Ryung, assim, enquanto ela estivesse em apuros, ele iria salvá-la e se tornaria seu herói.
Mas acontece que, por um imprevisto, ele acaba não aparecendo para salvá-la e, desesperadamente, ela liga para seu pai salvá-la. E é aí que já começam os problemas. Eun Ki Hwan, ao chegar para defender sua filha, começa a lutar com Duk Gi, que não reage muito, pois seu objetivo não era machucar ninguém, então, no meio da briga, Eun Ki Hwan acidentalmente empurra Duk Gi que cai e acaba batendo a cabeça na parede. 

Duk Gi acaba tendo que ir à delegacia, e após sair, vai em busca de seu pagamento com Jong Suk que, com muita raiva, acaba o atropelando e, devido a isso, alguns dias depois, Duk Gi acaba morrendo. E é essa morte que acaba por prejudicar muitas pessoas, principalmente Eun Ki Hwan que é acusado pela sua morte, por ter sido a pessoa que o "feriu" no dia em que os dois brigaram.

Além de Park Jong Suk não admitir que foi ele quem matou Duk Gi, seus pais ainda pagam para que a única testemunha do atropelamento saia do país e não volte enquanto as coisas não esfriarem.

Se tudo isso ainda não fosse ruim, Eun Ki Hwan acaba tendo que pagar uma ENORME indenização para a família de Duk Gi fazendo-o assim ficar quase falido. 
Mas os dois irmãos de Duk Gi acreditam que não foi ele quem matou e ainda o ajudam! *-* E junto com Chae Ryung, que acaba tendo que amadurecer devido a todos esses fatos, tentam descobrir quem foi o real culpado.

Muitos nomes né? É... é meio confuso, no começo, pra decorar quem é quem, principalmente pra mim que não decoro a cara das pessoas facilmente.

O dorama fala, basicamente, sobre MUITAS desgraças que acontecem com diversas famílias unidas por uma morte e que acabam por fazer Chae Ryung amadurecer e viver na dura realidade. 


*Assisti lá por dezembro do ano passado (2011) em mais ou menos um mês.
*Nota que eu dou para esse dorama: 7,0
Drama: 8 (exagera muito) 
-Cansativo
*Recomendo: para pessoas que gostam de chorar. Tipo eu =P

Eu e It’s Okay, Daddy’s Girl

O que eu posso dizer? Foi realmente um dos doramas mais deprimentes que eu já assisti! E como eu já disse, não gosto muito de coisas centradas em um gênero só, e esse é TOTALMENTE focado no drama! 
Gente, é muita desgraça que acontece!! 
Mas tenho que admitir que tem cenas que são muito fofas.

E se você acha que nas informações que eu dei, já tinha muita desgraça e que eu dei muitos spoilers, eu vou te avisar que só contei metade das coisas que acontecem! Por isso, quem for assistir, que assista com uma toalha (né Giovana?) e um balde do lado! kkkk.
E para os que adoram romance, vou dizer uma coisa ruim: não teve quase nada nesse dorama! E o pouco que eu vi, só aconteceu no final. 

Agora, uma pergunta: Se é tão triste assim, por que eu assisti? Simples, DONGHAE!!! Meu único motivo! Não me importou a sinopse e, pra falar a verdade, nem cheguei a ler! Quando soube que ele participava, já fiquei com vontade de assistir! hahaha
Pensei que ele aparecia pouco, mas quando eu assisti, eu percebi que ele apareceu muuuitas vezes! E agora, reparando bem, ele apareceu até mais em It's Okay Daddy's Girl do que em "Skip Beat", que ele foi um dos personagens principais! E vendo ele chorar por causa do irmão, foi muito triste... E também fiquei com muita raiva dos pais dele!

E apesar do meu post não estar te convencendo muito a assistir, te digo que: para aqueles que amam coisas depressivas, assistam It’s Okay, Daddy’s Girl! Ou assistam pelo Donghae!
Não sei porque, mas eu adoro coisas que me fazem chorar! Tipo filmes fofos da Disney. Eu sei que sou muito dramática, mas parece que ao chorar "você meio que lava a alma" (By: Ny)

Uma das coisas que eu mais gostei, foi que o dorama mostra também uma linda estória entre pai e filha ^^
E não se esqueça que eu AMO estórias fofas de família! 
Mesmo se o dorama tiver a pior estória do mundo, se tiver uma parte fofa de família, eu vou acabar gostando. Por isso, se tiver algum que vocês conheçam, por favor me contem!


Trailer

ONDE BAIXAR: animesxgames

Deixo agora vocês com algumas imagens do Donghae em It’s Okay, Daddy’s Girl...





Beijoos Dani ^^

4 comentários:

  1. Olá!
    Essa novela ja passou na TVC(tv coreia)? E que eu quero muito assistir ela ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, obrigada por comentar ^^
      E respondendo a sua pergunta, você pode assistir no Dailymotion nesse link aqui:
      http://www.dailymotion.com/video/xgeuei_espanol-iodg-ep01-1-4_shortfilms?search_algo=1

      ok? Beijoos

      Excluir
  2. Eu também só assisti esse drama por causa do Donghae kkkkkkkkkkkk, mas eu tive que ler a sinopse antes, porque como você pensei que ele iria aparecer pouco, dai eu não queria desperdiçar meu tempo.. Enfim, esse foi o primeiro drama que eu assisti que ja me fez chorar logo no 2° episódio, eu chorei muito nos primeiros eps, mas depois eu cansei de tanto drama e só ficava olhando eles chorando e quanto tocava uma musica lá eu até colocava no mudo, kkkkkkkkk. Apesar de ser cansativo é meio viciante porque você tem que esperar até o final pra ver os bandidos se ferrarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Hm.... Então não fui a unica!
      É, vendo por esse lado, o fato de você querer ver os vilões se ferrando te faz querer terminar o dorama, mesmo com todo drama exagerado

      ~Dani

      Excluir