3.29.2012

Runaway / Plan B

Olá!! Hoje vou falar sobre meu dorama favorito: Plan B


Informações:


Estado:Em DVD
Título Original:도망자: Plan B / Do Mang Ja: Plan B
Gênero:
Ação, Comédia, Romance
Direção:
Elenco:
Rain (Ji Woo)Daniel Henney (Kai)Lee Na Young (Jin Yi / Jini K.)Lee Jeong Jin (Chief Detective Do Soo)País de Origem: Coréia do SulOutros títulos: Plan B, Fugitive

















Sinopse:

Durante a Guerra da Coreia, uma grande quantidade de dinheiro desapareceu. Agora, uns 60 anos mais tarde, o dinheiro voltou a aparecer, dando lugar a uma frenética perseguição em todo o mundo. Jin Yi (Lee Na joven) é uma mulher aparentemente inocente que tem motivos ocultos para se aproximar de Ji Woo (Bi). Seus planos se complicam por um inesperado romance que surge entre eles, assim como os numerosos perseguidores que seguem seu rastro. Kieko (Uehara Takako) é uma famosa cantora japonesa que também se enreda em uma relação com este homem. O que eles desconhecem é que seu pai Hiroki (Naoto Takenaka), além de ser um homem de negócios, é um poderoso Yakuza. Nestre triângulo amoroso, quem ganhará finalmente o amor de Ji Woo?

Mais Detalhes:

Jin Yi é uma mulher que sempre viveu fugindo, pois quando era pequena seus avôs morreram, de pois seus pais, e depois seus tios, que eram seus pais adotivos, e ela imaginava que seria a próxima.
Como todas as pessoas ao redor dela morriam, ela tinha medo de ficar com seu namorado, Kai (Daniel Henney).


Em uma tentativa desesperada, ela resolve contratar um detetive particular (que é proibido na Coréia), Ji Woo.

Ele é um homem super mulherengo, mas muito bom como detetive! Não demora muito para ele começar a dar em cima dela!
Então, Ji Woo é contratado para descobrir quem matou a familia dela, e percebe que o assunto não é tão simples assim!


image

Como detetives particulares são proibidos na Coréia, o policial Do Soo (Lee Jung Jin) passa o dia todo a procura de Ji Woo, junto com uma policial que sempre dá em cima dele, mas ele não consegue mostrar muito bem seu sentimentos a ela. (mas as cenas deles juntos são muito legais!)



Minhas Informações:
*Motivo para assistir: RAIN (depois de full house virei grande fã dele) 
*nota para esse dorama: 10
Romance: 10 / Ação: 10 e o final foi perfeito!! *-*
*Recomendo: para pessoas que gostei de ação e suspense, pois a estória te prende do começo ao fim!


Eu e Runaway:
Como já disse, a estória me prendeu do começo ao fim, e eu amei completamente este drama, não tenho nada a reclamar! O elenco estava perfeito, e me diverti com todos os personagens!
O drama foi muito bom pois teve comédia, ação, romance, tudo na medida certa!
Tem cada cena que eu ri muito!
image
image























Haha, só o Rain mesmo! ^-^

Trailer:


Esses dois videos não são bem trailers, mas são as minhas músicas favoritas do drama!

Onde Baixar:Animesxgames

E é assim  que eu me despeço de vocês! Espero que todos tenham gostado!

Beijos
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário