5.07.2012

Goong

Olá! acabei de assistir Goong, e sinceramente AMEI esse drama. A estória é interessante, e te prende do começo ao fim! Dá pra imaginar que eu assisti 9, isso mesmo, 9 episódios em 1 dia! (bati meu recorde). Pois bem, vamos conferir Goong:



Título Original:

궁 (宮) / Goong (Gung)

Sinopse
Clássico coreano que mostra a família real corena como uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Mas Shin Chae-kyung é uma estudante de artes que não está nem aí para a família real, até que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu falecido avô.
Estado:Em DVD
Gênero:
Comédia, Drama, Romance
País de Origem:Coreia do Sul
Estreia no Brasil:2006
Estreia Mundial:2006
Outros Títulos:
EspanhaLas horas de la princesaEstados Unidos da América:Princess hours

















Mais Informações:
Bem,com mostra a sinopse, Shin Chae-kyung é uma estuante de artes que não liga muito para a família real, mas de repente descobre que terá que se casar com o príncipe herdeiro, pois havia uma antiga promessa feita entre seu avô e o antigo rei, que ela se casaria como um presente pela amizade do avô.
No começo, ela não gostava do príncipe, principalmente porque ela havia ouvido ele se declarar para uma bailarina, que o rejeitou.
Quando ela chega no palácio, recebe um treinamento bem puxado para se adaptar ao palácio e receber uma educação apropriada, pois ela agora era a princesa herdeira e logo viraria rainha. Como no palácio ela não pode ficar com sua família, ela se sente muito solitária no palácio e só recebe conforto do Yul.
Yul era originalmente o príncipe herdeiro, mas com a morte de seu pai em um acidente, ele é expulso do palácio com sua mãe e fica morando na Inglaterra por 14 anos. Ele e sua mãe voltam ao palácio com a intenção de Yul ter novamente a posição de príncipe herdeiro, e para isso, sua mãe realmente faz tudo.
Com o temo, Yul começa a se aproximar cada vez mais da Shin, e começa a gerar um certo ciúmes no príncipe.

O príncipe é uma pessoa muito fechada, ele nunca recebeu o amor dos pais e só podia chama-los por rei e rainha, e não sabia amar de verdade.
Com o tempo, ele começa a gostar realmente da Chae-kyung, mas não sabe demostrar seus sentimentos a ela, acabando com que só a faça chorar.

Chae-kyung começa a abrir o coração de Shin e ele percebe que não é mais capaz de viver sem ela no final. :)   




Minhas Informações:
*assisti: em menos de uma semana, realmente me prendeu do começo ao fim.
*nota: 10,00
perfeito ^-^
*recomendo: para pessoas que gostam de romance e comédia.

Eu e Goong:
Goong  me pareceu em alguns momentos com Full House e Hana Yori Dango. Em FH pois ela se casou "obrigada" e em alguns momentos gostava mais do amigo do Rain, e em HYD pois você nunca sabe com quem quer que ela fique, Yul ou Shin!
Durante o drama, muitas vezes achava que Yul era melhor e sempre ficava com dó dele! Ele sempre cuidou tão bem dela.... (e vamos dizer, ele é lindo, né?)


Mas o drama se foca mesmo no casal real, que com o tempo vão se entendendo, e cenas mais fofas e engraçadas surgindo!
Uma coisa que achei estranho quando eu estava assistindo é que eles se casam no 3º ep, e achei que depois não teria estória, mas estava beeeem enganada!


(Muito fofo quando ele leva ela para a praia!!)


O príncipe sempre anda com um ursinho em seu lado, pois foi dado pelo seu avô antes de morrer. Era somente com ele que o príncipe era ele mesmo!





O que eu sempre tinha muita raiva era da bailarina que o príncipe tinha se declarado, ela só atrapalhava tudo!




Mas o drama não é só romance, tem várias cenas de comédia!







Outro item muito fofo é que no final de cada episódio eles mostravam cenas com ursinhos com situações iguais ao da estória!




Trailer:



Bem, como se pode ver, eu amei Goong!!

2 comentários:

  1. Oi, eu vi uma foto achei muito legal e comecei a pesquisa, não encontrei o video em portugues em espanhol, você saberia onde eu possa ver em um desses dois idiomas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oh Ha Ni! Eu assisti quase todos os dramas pelo AnimesxGames, mas ocorreu um problema e eles tiveram vários dramas excluídos...
      Eu procurei em outros sites mas também não achei :(
      Serve goong s? haha
      http://www.dailymotion.com/video/xlxs3n_las-horas-del-principe-sub-esp-ep-01-1-2_shortfilms

      Excluir