5.02.2012

TaeTiSeo - Twinkle



Oi de novo!! O grupo SNSD lançou a pouco tempo um sub-grupo chamado TaeTiSeo (junção dos nomes Taeyeon, Tiffany e Seohyun) (não tinha nenhum nome melhor?) e saiu o primeiro clipe delas, Twinkle. Vamos conferir!



Bem, o clipe não tem nenhum tipo de estória, só mostra que elas tem "o brilho", que chamam a atenção por todos os lugares que elas passam, etc, etc. Eu não gosto muito desses clipes em que a pessoa fica somente se achando na frente da câmera, (se bem que elas podem, mas não quero falar sobre isso) e a letra da música só comprova isso.
A música é meio irritante, e o refrão fica ecoando em sua cabeça, te irritando cada vez mais!


Bem, todas estão muito lindas, isto não posso negar! (até de bob elas ficam fofas) 
 Uma coisa que eu não gostei foi a Seohyun com este estilo. Não combina com ela, ela é fofa demais!
Eu admito que estava muito curiosa para ver esse novo clipe, principalmente pelas fotos teasers, que estavam beeeeem estranhas.



Sério, isso não tem nada a ver com as garotas do SNSD que eu conhecia! Esse assusto de sub-grupo das SNSD gerou bastante polêmica, pois elas são conhecidas por estarem sempre juntas em tudo, e muitos fâs não gostaram.
Mas todos, todos os comentários que vi sobre o clipe falavam que amaram, foi perfeito e tudo mais, mas não achei muito bom.
E vocês, o que acharam do novo clipe??

Nenhum comentário:

Postar um comentário