5.09.2012

Opera (Jap ver)

Ooooi! Hoje é o meu aniversário e ganhei um grande presente.... Opera versão japonesa!!
Além dos dois CDs que as minhas melhores amigas (Paula e Gi) me deram. De qual banda? Super Junior, é claro.


O ponto principal é que... Todos estão bonitos! MILAGREE!
Porque é impressionante! Todos são naturalmente bonitos, mas o(a) figurinista sempre arranja um jeito de deixar pelo menos um membro ridículo, mas dessa vez não! 
Assim que eu vi o teaser, fiquei muito ansiosa pra ver o clipe completo.

*A música: gostei desde a primeira vez que ouvi e até agora não enjoei.
*O clipe: A roupa deles não ficou ridícula, todos estão muito lindos, o Shindong não tá com um penteado ruim, os efeitos são muito legais e eu adorei as máscaras *-*
*A dança: É legal, e até que não é muito complexa assim como Sorry sorry, Mr. Simple ou Bonamana. Posso até TENTAR aprender a coreografia.


Eu to querendo diminuir o tamanho dos meus posts...
Mas sabe o que é ver um monte de gifs 
perfeitos e não poder colocar?
Então escolhi só dos meus favoritos. (o Siwon eu deixo pra Paula)

Um dia eu aprendo a coreografia, consigo uma máscara perfeita que nem a deles, vou para o Super Show e conheço eles, mas até lá, continuo aqui fazendo posts e babando na frente do computador...

Clipe:

                                       Full ver



                                     Dance ver


Beijoos Dani ^^

Um comentário: