5.25.2012

Flower Boy Ramyun Shop



Olá! Acabei de assistir Flower Boy Ramyun Shop e não me arrependo nada! Bem, a Dani já falou bastante sobre ele aqui, então só queria dizer que vale mesmo a pena assistir. Tem muita comédia, mas é muito fofo ao mesmo tempo!
Eu me apaixonei por todos os personagens, é um melhor que outro. O fim perfeito, um dos melhores dramas que já vi!
Como não se apaixonar por eles????  :)





É uma cena melhor que a outra. Não tem um episódio que você não se diverte assistindo!


Um problema meu é que eu sou SUPER indecisa na hora de escolher com quem eu acho que ela deveria ficar :P




*No Problem*
(Gente, o Cha Chi Soo fica falando no problem toda hora, e esse dias meu amigo falou isso e eu a Dani e a Gi ficamos pedindo para ele repetir, haha)


Bem, é por essas e muitas outras razões que eu adorei Flower Boy Ramyun Shop. Não vou falar muito pois a Dani já falou praticamente tudo, então, é isso!
Até mais...Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário