5.02.2012

49 Days

Bem, a Dani já fez um post beeeem completo, então não vou falar muito! (quem não viu o post, confira aqui)


Minhas Informações:
*assisti: acho que assisti em umas 2 semanas, acabei ontem....
* motivo para assistir: a cada 10 minutos, a Dani me mandava assistir, mas ela tinha rasão, é muito perfeito!
*nota: realmente o drama merece nota 11, pois não tenho nenhuma reclamação dele.(drama, música, sinopse. personagens, foi tudo perfeito!)
*recomento: para todas as pessoas do mundo! (sério, quando a Dani me contou a estória eu não fiquei muito animada em assistir, mas hoje não me arrependo nada!)


Eu e 49 Days:
Eu já sabia da estória inteirinha, pois a cada cena a Dani e a Gi me contavam, mas o final eu não tinha entendido direito, e pensei que seria aquele final que me deixaria revoltada, mas não! Agora que eu vi o final não tenho nenhuma reclamação, e acho que se fosse um final convencional não seria tão perfeito como agora ^-^
Uma coisa que me deixou realmente impressionada foi o jeito que a Lee Yo Won conseguiu interpretar 2 pessoas totalmente diferentes! Você consegue diferenciar certinho quando a Shin Ji Hyun está no corpo dela!





Havia também cada flash-back fofo!! No drama tudo é muito bem explicado, e não tem nada que fica "no ar". 
Outro personagem que amei na estória é o programador! Por mais que a Ji Hyun estivesse passando por um momento difícil, ele conseguia alegrar as cenas!







(ele é muito fofo ^-^)

Outra coisa que é muito legal no drama é que todos os personagens estão interligados de algum jeito na estória!


A trilha sonora também nem se fala! é uma música mais perfeita que a outra!
Deixo aqui uma das músicas mais perfeitas do drama:
Bem, não vou falar muito, pois acho que se disser mais vou acabar revelando coisas importantes!
Bem, acho que é só!

Se você ainda não baixou 49 days há disponível no animesxgames e no ohayodramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário