1.30.2013

Chilling Romance (k-movie)

Hey!
Continuando com o especial de filmes pro fim das férias, dessa vez trago à vocês um ótimo filme de terror e comédia pra mostrar mais uma vez o talento da Coreia para misturar gêneros totalmente diferentes em um mesmo filme.
OBS: em filmes de terror, irei sempre colocar o conteúdo e o nível (de medo?) do filme para aqueles que não se arriscam a assistir coisas muito assustadoras.




Nome: Chilling Romance / Spellbound
Gênero: Terror, romance, comédia
Ano: 2011
Duração: 114min

Conteúdo de terror: Pessoas pálidas com o cabelo despenteado.
Nível: fraco




Esse, é Ma Jo Goo (Lee Min Ki) um mágico de rua com pouco sucesso que um dia, ao ver Kang Yeo Ri (Son Ye Jin), uma misteriosa e triste mulher andando na rua, se inspirou em fazer um show de mágica misturado com terror e fantasmas, se tornando um grande mágico conhecido no país inteiro e também contrata a tal mulher para ser uma de suas assistentes no show.

E essa é Kang Yeo Ri, a tal assistente dele. Uma mulher que devido à uma certa tragédia acontecida à ela nos seus tempos de escola, pode enxergar fantasmas. 
Quem se aproxima ou demonstra ser meio íntimo dela, acaba sofrendo ataques desses fantasmas, por isso, ela resolve se afastar de todos, para que ninguém se machuque.
Um dia, Ma Jo Goo fica intrigado com Kang Yeo Ri, que sempre foi fechada e nunca conversava com ninguém, então resolve visitar sua casa, onde acaba encontrando alguns dos fantasmas que a "visitam". 
Depois, ao voltar pra sua própria casa, ele vê que um deles o seguiu e que começa a assombrá-lo.
Aos poucos, Ma Jo Goo percebe que alguns dos fantasmas não eram realmente maus e só queriam a ajuda deles, mas como nem tudo é um mar de rosas, é claro que sempre tem que ter um que atormenta todo mundo, né?
Então ele resolve arranjar um namorado pra Kang Yeo Ri se sentir mais protegida e feliz, mas aos poucos percebe que tem alguns sentimentos por ela.

Nota: 9
Muito engraçado e, as vezes, dá até uns sustinhos. E diferente de muitos filmes de terror americanos, esse explica tudo no fim e realmente faz sentido. Tipo o filme Death Bell comentado pela Gi.
Recomendo: pra todos, exceto aqueles que estão a procura de filmes assustadores.


Minha opinião 

Inovador! Nunca tinha assistido um filme com dois gêneros tão diferentes um do outro e confesso que adorei! No momento, estou tentando achar outros filmes parecidos, mas a maioria é de 2000-2006, com aquela definição super hiper ultra HD, coisa que eu ADORO -.-'

Esse filme é muito engraçado! Adorava as partes que ela rasgava a camisa dele quando tava bêbada. Foram tantas vezes que depois já virou rotina pro cara kkk
E não sei se foi porque eu assisti de noite que eu me assustei assistindo, mas agora, pensando bem, esse filme não dá muito medo. Os fantasmas não são assustadores e o fim não é um típico fim de um filme de terror. Acho que até o minidrama de terror do Super Junior assustou mais do que isso. SUPER JUNIOR! Acredita?
Não estou dizendo que o filme é ruim nem nada, mas pra quem quer assistir um filme de deixar os cabelos em pé, esse não é muito recomendado, mas pra quem é cagão (tipo eu), ele é altamente recomendado.

Trailer (Legendas em ingles)


Assistir online: (Legendas ing e PT-BR, e sim, tem DUAS legendas juntas no mesmo vídeo! Por isso, recomendo baixar)


Download: Fly High


Encontro vocês daqui dois dias ^^
Dani

10 comentários:

  1. Muito bom esse filme! Eu ri muito dela rasgando a camisa dele shuahshuah
    Adorei seu post! Continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. não acho esse filme em lugar nenhum
    como faço para assistir ele?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. No fim do meu post (entre o "assistir online" e a imagem) tem o link de um site (Fly High) onde eu baixei esse filme. Está disponível em RMVB e eu acho que em AVI também.

      Se você estiver com problemas pro seu PC reproduzir nesses formatos de vídeo, me fala que eu te recomendo alguns programas pra baixar que podem ajudar a reproduzir, ok?
      Beijoos

      Excluir
  4. Amei esse filme, adoro a atriz que fez personal!
    Tudo que o Lee Min Ki faz é excelente, ele sempre me mata de rir! Indico "agência Bagunçada" com ele... (Ivasive Inquiry Agency, eu acho)
    Parabéns pelo post!!! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Personal Taste, com Lee Min Ho.
      Bendita atriz sortuda pra protagonistas masculinos essa, viu...

      Excluir
    2. Obrigadaa *-*
      Na verdade, eu nunca assisti nenhum dorama ou filme com esses atores, mas adoreei, ri muito com eles <3
      Hm... vou tentar assistir esse filme nas férias. Pelo nome parece ser bem engraçado
      Beijoos
      ~Dani

      Excluir
  5. Nn to conseguindo baixar

    ResponderExcluir