1.01.2013

SNSD - I Got a Boy (MV)

Começamos o ano bem, hein?
Novo MV das nossas queridas Soshis!!! "I Got a Boy"




Aposto que nessa virada de ano, os kpoppers e principalmente sones não madrugaram para ver os fogos, mas sim pra esperar o tão glorioso MV das Girls' Generation.
Confesso que não madruguei porque o sono não deixou, mas nem por isso não estava ansiosa pra ver esse MV. 
Além de começar um novo ano, parece que as nossas garotas também começaram uma nova era. Além de "The Boys" que gerou bastante polêmica por não ser o estilo fofo versão GG, agora temos "I Got a Boy", onde elas mostram uma versão bem carismática, colorida e "estilosa" do k-pop,  parecia um pouco F(x), mas bem, digamos... melhor. 


E a vida delas ultimamente deve estar corrida hein? Foram quase três MVs em apenas um mês. Devem estar exaustas! 
A SM (como já disse, culpe a gravadora) deve estar exigindo muito delas. E apesar de todos quererem muito um comeback o mais rápido possível, devemos levar em consideração que ela merecem um descanso, né?

Voltando ao ponto, agora, uma coisa que achei estranho foi a música, que muda de uma hora pra outra o ritmo. Mas isso seria pra mostrar dois pontos de vista diferentes? Tipo a garota apaixonada e o que os outros pensam dessa garota? Confesso que realmente não sei. 


Agora, pra elogiar, tem muitas coisas que quero falar. Tipo as roupas. São estranhas e é uma confusão total! Estrelas com listras, com jaquetas coloridas, lenços e colares. Qualquer consultor de moda ia morrer se visse tudo isso junto, mas elas conseguem fazer tudo isso ficar perfeito! Aposto que até se elas usarem uma fantasia de cavalo com rabo de jacaré e listras de zebra, vão ficar lindas.
O cabelo é outra grande mistura de cores que ficou muito lindo nelas, o que não aconteceria com meros mortais feito nós.

O CD é lindo de morrer. Não quero saber das músicas, só quero comprar pra emoldurar e botar na frente de casa! Só pra dar uma invejinha básica naqueles que passam na rua kkkk. Tenho certeza que ninguém vai roubar, afinal, aqui é o Brasil! Já viu lugar mais pacífico e honesto do que esse?

A dança ficou muito legal também e acompanhou essa mudança de estilo delas. E como sempre, vou falar: "Vou aprender a dançar e fazer um cover muito perfeito e maravilhoso" (Não acreditem em mim, essa é a mais pura mentira hahaha).

E Agora, para finalizar, vou colocar o MV legendado e o dance ver.




Uma ótima noite para todos e feliz ano novo!
Beijoos, Dani

2 comentários:

  1. Passei para a visar que tem um meme pra você lá no meu blog, caso queira conferir: http://juststopandread.blogspot.com/2013/01/01-meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos ajudar na publicação do nosso blog ^^
      Esperamos que tenha gostado do elf-doramas! No meu próximo post vou publicar o seu blog tbm! Mas não sei se vai ajudar muito haha
      Gostei muito dos seus comentários (principalmente 49 Days ♥! Liga não, mas minha prioridade é ver se os blogs já comentaram esse drama kk) Continue assim, Hwaiting!! - Dani

      Excluir