10.11.2012

Death Bell

Oii! Aqui é a Giovana, dessa vez eu vou falar de um filme muito legal, então espero que gostem!

k-movie
Gênero: Terror
Ano: 2008
Elenco: Da-Geon, Han Na-Yeon, Kim Bum, Lee Beom-Su , Nam Gyu Ri , Shin-ae Yu, Sung Jin,
Yi-seul Kang.

Sinopse: Os melhores alunos desta escola são colocados em uma classe especial graças as ótimas notas, tudo isso para se preparar para um grande teste que está por vir. Porém, no primeiro dia de aula dessa classe especial uma aluna não aparece. No meio da aula a tv mostra a aluna que estava faltando, Hye-Yeong, morrendo em um reservatório de água. Uma voz ordena aos alunos que resolvam uma questão, para decidir o destino de Hye-Yeong. A partir daí eles terão que desvendar as questões dadas a eles para salvar cada aluno que vai desaparecendo nesse primeiro dia de aula da classe especial.

Mais informações e Minha opinião:


Bom, a sinopse já está explicando bastante, esses alunos que são colocados na classe especial são presos dentro da escola Chang-in junto com os professores, sem poder sair ou seriam mortos e sem poder se comunicar com ninguém. Eles tem que resolver as questões dadas ou cada aluno que desaparece será morto.


Tudo começa com o desaparecimento da Hye-Yeong, que no meio da primeira aula aparece na TV dentro de uma caixa de vidro, e imediatamente uma voz fala que todos estão presos e terão que resolver o problema caso queiram que ela viva, mas todos ficam desesperados e começam a brigar ou acham que é uma brincadeira. Enquanto o tempo passava a caixa ia enchendo de água, pois é, a menina quase morrendo afogada e eles brigando um com o outro e ela acaba sendo a primeira vitima.


Assim os alunos tentam responder as perguntas para tentar salvar as próximas vítimas e logo descobrem que estão desaparecendo dos melhores da classe para os piores.


E começam a suspeitar que a morte da Ji-Won que era a aluna mais inteligente da escola, mas depois que suas notas baixaram foi encontrada morta, tem alguma coisa haver com o que estava acontecendo, como se seu fantasma quisesse arrumar as coisas, mas sendo um fantasma ou não, sabiam que tinha alguma coisa haver com ela.


Também queria falar da personagem principal, I-Na, a melhor amiga de Ji-Won, a atris (Nam Gyu Ri) fez a personagem principal no drama 49 days meu drama favorito até agora!, por isso a Dane falou para assistirmos esse filme.




Observação: assistimos 15 minutos por dia desse filme pelo celular da Dane depois da escola, antes de ir embora kkk.


Eu gostei bastante! Normalmente não vejo muito filmes de terror, sou medrosa demais pra isso kk mas esse foi diferente, tem um final que eu achei muito legal e surpreendente! Então recomendo que assistam!

Trailer:

Assistir: Eu vi pelo youtube mesmo (as legendas estão em espanhol)

É isso! 
Uma boa semana.
Beijos, Ny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário