10.01.2012

Mackerel Run

olá!! Aqui é a Giovana :D  Hoje vou falar de um drama que eu assisti com a Paula em um fim de semana, espero que gostem! ^^

K-Drama
Gênero: Comédia, Romance
ano: 2007
8 episódios 
Elenco: Kwon Se In, Lee Bong-Kyu, Lee Byung Joon, Lee Min Ho, Moon Chae Won, Park Bo Young

Sinopse: Cha Gong Chan é um jovem de origem simples que sonha em se tornar um jogador de futebol. Todos do seu colégio são de uma origem boa, sendo assim, a coordenação e alguns alunos o tratam mal, chamando ele de Bastardo. Cha Gong Chan está prestes a largar o seu sonho e sua vida de estudante quando de repente ele conhece Min Yoon Seo, uma garota que possui sonhos semelhantes aos seus.


Mais detalhes e Minha Opinião:



Como a sinopse já fala, Cha Gong Chan ( Lee Min Ho) não é o mais adorado da escola, para falar a verdade todo mundo odeia ele, principalmente a diretora que queria tirar ele do time de futebol e expulsa-lo, mas ele acaba saindo do time ele mesmo e até resolve sair da escola sozinho.

Mas isso muda quando ele conhece Min Yoon Seo (Moon Chae Won) e se apaixona depois que ela se transfere para sua escola quando volta para Coréia, fazendo com que ele queira continuar estudando para ficar perto dela. Mas a diretora com a ajuda do professor tentam fazer de tudo para que Cha Gong Chan ( Lee Min Ho) seja expulso da escola, por ele sempre estar entrando em confusões.



E tem a Yoon Sae Mi (Jung Yoon Jo), a representante da classe, uma personagem que eu gostei muito! Depois que o Cha Gong Chan ( Lee Min Ho) meio que salva ela de uns carinhas, ela começa a gostar dele.
Fiquei com muita dó dela, por que além de ela gostar de alguém que já gosta de outra, a família dela passa por  algumas dificuldades.



A Min Yoon Seo (Moon Chae Won) tem alguns segredos, envolvendo a diretora da escola e o Baek Hyun (Kwon Se In) seu ex-namorado que está no time de futebol e que quer ela de volta, atrapalhando os planos de Cha Gong Chan ( Lee Min Ho) de conquista-la.



O drama é meio bobinho, e tem uns efeitos de filmagem muito falsos, mas ele é engraçado, fofo e não é cansativo! Os atores são muito legais. Eu  sinceramente não gostei do final e acabou não falando direito o que acontece com a Yoon Sae Mi...

Mas eu recomendo se você tiver a mente aberta, gostar de rir e ficou curioso com o que vai acontecer! 

Me diverti muito com as caras do Lee Min Ho! Quero assistir mais dramas com esse ator, já que falam muito dele.


Baixar: AnimesxGames.

Então eu termino aqui :D
Beijos e até a próxima!!
Ny.

Um comentário: