9.24.2012

J-Min - Stand up

Oooi voltei com mais um clipe, dessa vez de uma cantora solo não muito conhecida, mas com um grande talento: J-min.


Para começar, fiquei meio surpresa pelo fato da SM Entertainment falar sobre ela, já que eu nunca tinha a visto antes... 
Bom, na verdade não é de se surpreender muito, já que a SM só fala das principais bandas e cantores, o resto nem sequer apareceu no filme "I AM", tipo The Trax, The Grace Dana & Sunday ou até mesmo a J-min (muita mancada).

Mas esquecendo isso, vamos falar sobre Stand Up. 
Só tenho coisas positivas para falar! Além do MV ter um cenário perfeito de uma floresta muito linda que combinou muito com a música, o figurino, as cenas de "To the beautiful you" (a versão coreana de Hana Kimi, o dorama que um dia eu vou assistir), foram todas encaixados perfeitamente, não tem o que reclamar. 

A música, além de ter um ritmo contagiante, tem uma letra muito fofa e inspiradora, tipo não desista dos seus sonhos e coisas do tipo, dá até mais vontade de lutar pelos nossos sonhos...
"Mesmo que a vida seja difícil, não desista. O céu está do seu lado e vai te proteger (...) Olhe para o céu com confiança, agora é apenas o começo. Estenda os seus ombros, tem um "eu" preso dentro de você, não desista do seu futuro, mesmo se for difícil. Levante, pegue a minha mão, conquiste o mundo (...) Mesmo que sejamos diferentes, meu amigo, você não está sozinho, levante de novo"
Perfeito, não?

J-min: Muito fofa! Pelo que eu pesquisei, ela não faz muita fama na Coréia e é mais conhecida no Japão. Não sei se ela é simpática ou coisa do tipo, mas pela cara parece que sim e ela tem uma voz muito linda, principalmente cantando músicas natalinas (no álbum "The warmest gift" da SM). 

Em resumo, gostei muito da J-min, do MV e da música. Acho até que vou procurar alguns álbuns dela para baixar.

Fique agora com o MV "Stand up" legendado em português e nos vemos no próximo post!

MV (legendas PT-BR)



Uma ótima semana para todos!
Beijoos, Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário