9.14.2012

Lie To Me

Oi gente, aqui é a Giovana mais conhecida pelos posts da Dani como Ny, sou a mais nova autora do blog e estou super animada, então espero que gostem. Hoje vou falar do drama coreano Lie To Me! ^^

k-drama
Gênero: comédia, romance.
ano: 2011
16 episódios
Elenco: Hong Soo Hyun, Jo Yoon Hee, Kang Ji Hwan, Sung Joon, Yoon Eun Hye

Sinopse: Gong Ah Jung fica presa em uma rede de mentiras quando ela acidentalmente mente sobre estar casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel de uma família rica. O relacionamento deles se torna ainda mais complicado quando a ex-noiva de Ki Joon e uma amiga íntima de seu irmão reaparecem em sua vida.


Mais detalhes e minha opinião: 


Gong Ah Jung (Yoon Eun Hye) com raiva de sua amiga Yoo So Ran ( Hong Soo Hyun) que se casou com o amor de sua vida, mente para ela falando que tinha se casado. No começo eu fiquei com raiva dessa amiga, mas depois fui ficando com dó dela.
Uma noite Ah Jung fica bêbada demais e passa mal na frente de Ki Joon (Kang Ji Hwan), ele a leva ao hospital e acaba sendo confundido como seu marido, então as confusões começam a acontecer.


Ki Joon processa Ah Jung por ter espalhado a mentira, mas por causa de seu irmão Hyun Sang Hee ( Sung Joon) que se torna amigo dela sem ela saber quem ele era, a ajuda fazendo com que um homem importante para os negócios pensasse que realmente os dois estavam casados, Ki Joon continuou com a mentira, e cada vez mais Ah Jung e ele vão tendo sentimentos um pelo outro, mas isso se complica quando sua ex- noiva Oh Yoon Joo (Jo Yoon Hee) volta da França depois de 3 anos, mexendo com suas emoções e com as de Sang Hee.


Os dois irmãos tinham passado por muitas dificuldades pela morte dos pais e com o drama do triângulo amoroso entre Yoon Joo e eles, e quando ela volta para Coréia achando que teria o coração de Ki Joon de volta que tinha terminado com ela pelo irmão, ele ja esta "casado" com Ah Jung.

imageEu me diverti muito vendo esse drama,  inicialmente eu não estava com nenhuma vontade de assistir, mas acabei vendo o primeiro episódio e quis continuar, e não deu para parar mais! A personagem principal Gong Ah Jung é muito fofa e engraçada, me diverti muito vendo as trapalhadas dela. 

Todos os atores são legais, a trilha sonora é perfeita, realmente não tenho reclamações desse drama! Ele é muito engraçado e romântico mesmo eu não gostando muito de romance





Vou parar por aqui e deixar que vocês descubram no que esse rolo todo vai dar! Espero que tenham gostado!! Desculpe se ficou um pouco confuso.

  



Assistir on line: Doramas tv (legendas em espanhol)
Baixar: Ohayo Dramas 


Beijos,
Ny! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário