9.10.2012

10º Hana Yori Dango II

Ooooi!! Após ficar tanto tempo sem fazer um post de um dorama devido aos estudos e minha enorme preguiça estou de volta com Hana Yori Dango (2º temporada e o filme), um dorama muito fofo e romântico.

Atenção! Spoilers em roxo!




Título: Hana Yori Dango 花より男子 ~リターンズ
Gênero: Comédia, Romance, Série, Drama.
País de Origem: Japão
Episódios: 11
Período de transmissão: de 05/01/07 até 16/03/07
Fonte: Filmow e dramawiki




Sinopse:

Um ano passou desde que nós vimos Makino Tsukushi (Inoue Mao) pela última vez. Ela Mantem-se ainda no contato com a maioria do F4, mesmo que se eles estejam formados. Entretanto, Domyouji Tsukasa (Matsumoto Jun), agora na escola de negócio em New York, se distanciou do F4 assim como Makino. Quando retorna a Japão, sua mãe anuncia seu casamento a Okawahara Shigeru (Kato Natsuki). Então Hanazawa Rui (Oguri Shun) encontra-se apaixonado por Makino! O amor não deveria ser tão complicado!
Fonte: Filmow


Mais informações

Bem, não tenho muito o que falar, pois é a segunda temporada então a estória continua a mesma né? (Para ver os detalhes de Hana Yori Dango I, clique aqui)

Então irei acrescentar só mais alguns detalhes e deixar vocês com pelo menos um pouco de vontade de assistir Hana Yori Dango II...

É assim: No começo, é claro que encontramos nossa querida Makino indo procurar Domyouji nos EUA (ela atravessou meio mundo só pra ver ele ♥), mas chegando lá ela não encontra mais a pessoa "carinhosa" (carinhosa do jeito Doumyoji de ser, é claro) que ela conhecia, ela encontra uma pessoa totalmente fria e diferente e ela ainda tem que suportar o seu CASAMENTO com uma outra herdeira! 
Siiiim, muitas surpresas estão por vir e também novos personagens!! A 2º temporada está cheia de novidades que você não pode perder!
Oribe Junpei e Okawahara Shigeru, amigos ou inimigos?
Tire suas próprias conclusões e depois se decepcione, assim como eu..



O Filme: Para finalizar essa linda estória de amor, nada melhor do que um filme super fofo (e meio estranho) com todo o nosso elenco favorito né?

Sinopse:
O filme se passa 4 anos após o pedido de casamento de Doumyouji. Ele anuncia seu casamento com Makino Tsukushi, que ganha da mãe de Doumyouji como presente de casamento o "Sorriso de Vênus", uma tiara valiosíssima, que contém 4 pedras preciosas, cada uma com um significado.
Porém, essa tiara é roubada. Mas, como a mãe de Doumyouji não pode descobrir que os dois perderam a valiosa jóia, o jovem casal parte pelo mundo a fim de recuperá-la. Só que... essa tarefa não será nenhum pouco fácil.
Com tantos obstáculos e dificuldades no caminho, Makino começa a refletir sobre o casamento dos dois... Será que eles realmente devem ficar juntos? Será que eles realmente serão felizes ao lado do outro? E é nesta jornada que eles descobrirão se o seu destino é de ficarem juntos para sempre... ou não.
Fonte: Filmow
OBS: a sinópse já fala tudo, então não vou contar mais detalhes...

Você não pode perder essa grande finalização!
 

Minha Opinião

Bom, como já comentei bastante no post da primeira temporada, nesse eu não irei comentar tanto, apenas que recomendo muito esse dorama para aqueles que gostam de romance, pois Hana Yori Dango é a perfeição da perfeição do mais perfeito romance! Merece um nove e meio pela grande finalização.

Agora, por que nove e meio? RECOMENDO A TODOS QUE NÃO ASSISTIRAM AINDA, QUE NÃO LEIAM O PRÓXIMO PARÁGRAFO EM ROXO

Bom, simplesmente pelo fato de que no casamento, o RUI foi o padre!!!! E ainda acabou sozinho!! Coitado, ele foi tão legal, não merecia ficar sozinho no fim. E ele podia muito bem ter ficado com a Shigeru (Kato Natsuki), personagem por quem eu comecei a amar, depois  que ela desistiu do Doumyoji pela Tsukushi (minha cena favorita, chorei muito). 
Mas tirando esse fato, gostei muito do fim para falar a verdade, pois na hora do casamento se reuniram todos que já apareceram alguma vez em uma das temporadas do dorama, até o carinha do "Banzai" kkkk.


Agora, o melhor foi a Makino tentando falar em inglês (2º temporada) e a foto dela comendo miojo (filme) rashei muitooo kk



Recomendo para todos que assistiram a primeira temporada a assistirem a finalização da estória e garanto que pelo menos 99,9% das pessoas que assistiram recomendam também.

OBS: Eu só não subo mais Hana Yori Dago no meu Top Doramas porque, como eu já disse, não gosto muito de romance, gosto mais daqueles que misturam bastante com comédia e drama. Mas se eu fosse contar só pelo romance eu daria nove e meio e colocaria em primeiro lugar no meu top doramas :)



Até o próximo post !
Beijoos Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário