7.23.2012

My Girlfriend is a Gumiho

Olá!! hoje vou falar de um drama muito perfeito!!! My Girlfriend is a Gumiho!!

k-drama 
Gênero: Comédia, romance. 
ano: 2010 
16 episódios
Elenco: Lee Seung Gi, Shin Min Ah, Sung Dong Il, Hyomin, Park Su Jin, Byun Hee Bong


Sinopse: Chae Dae Woong é um homem que conhece uma garota e se apaixona por ela. A garota é na realidade uma Gumiho, uma raposa legendária de 9 caudas que come o fígado dos humanos. Quando ele descobre que ela é uma gumiho, termina fazendo loucuras para evitar que a garota coma seu fígado.

Mais Informações:
Bem, vou começar explicando a história do Gumiho. Há 500 anos atrás, uma Gumiho desceu para a terra, pois queria muito se tornar humana. Sua beleza era tanta, que todos os homens da aldeia pararam de trabalhar para observá-la. As mulheres ficaram com ciúmes dela, e rezaram para a avó dos 3 deuses. A avó achou que os homens voltariam ao normal se ela se casasse, e assim ela se tornaria humana, mas as mulheres não queriam que seus homens se casassem com ela. Então espalharam boatos que a Gumiho comia fígado humano, então nenhum homem apareceu e ela foi presa numa pintura, para acabar com os problemas...
Acidentalmente Chae Dae Woong liberta ela da pintura, e assustado, foge, caindo e se machucado gravemente... Como ele ajudou a Gumiho a sair da pintura, ela empresta sua gota, até que seja curado. A gota faz as pessoas não sentirem dor, mas assim, a Gumiho perde alguns de seus poderes... Para ela garantir que a gota esteja segura, ela começa a seguir o , que no início acha que ela está louca, e depois que vê suas 9 caudas, a ajuda por medo.
Assim, começa a crescer na Gumiho um desejo cada vez maior de se tornar humana, e ela acaba se apaixonando! :)




Eu e My Girlfriend is a Gumiho:
Eu realmente gostei desse drama! Não é enjoativo, tem muitas parte engraçadas, o elenco é perfeito, não tenho nada a reclamar!


Eu virei fã da Shin Min Ah depois de assistir. Ela é muito fofa ^^
Toda vez que ela chorava a começava a tocar Fox Rain eu quase morria!
O jeitinho tão inocente dela, o jeito que ela pensava em carne, ela é tão perfeita!!

image









Também tem o Park que é muito lindo! Ele é metade humano e é o único que pode matar uma Gumiho. A mil anos atrás ele se apaixonou por uma Gumiho, mas ela pediu para ele a matar e ele a obedeceu, se arrependendo disso pelo resto da sua vida... (na verdade ele não é mau, ele só queria o bem dela)
Uma cena que eu ri muito é quando os amigos do Dae Woong começam a imaginar o que ele faria no casamento dela com o Dong Joo.
''E se ele invadir o casamento e levar a gumiho com num filme?''
 

''Ei, ela disse algo inimaginável!''
 

''Não não, Dae Woong não está naquele time!"

 
''Nós três somos irmãos, temos que nos vingar por nossos pais!'' :)


Trailer:
Bem, eu não achei um trailer, então eu coloquei a música Fox Rain, de Lee Sun Hee! (adoro essa música ^^)

Onde Baixar: ohayodramas também disponível online em doramastv.com (espanhol)

Tem tanta coisa pra se falar de MGG, mas vou deixar vcs descobrirem sozinhos os encantos da Gumiho!

Até mais,
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário