7.03.2012

Super Junior - Sexy Free & Single (clipe)

Sexy Livre e solteiro, é o novo álbum da minha banda favorita: Super Junior. Que chegou com tudo! Apesar da SM ter demorado bastante para colocar no youtube.... Sabe o quanto eu fiquei ansiosa depois de ver o teaser??



Minha opinião

Tá todo mundo muito lindo, o clipe tá perfeito, as roupas e o cabelo deles também estão maravilhosos. Não tem muito o que reclamar dese clipe. 
Só tiveram três coisas que eu não gostei muito: 

1. O Kangin não aparece QUASE NADA! 
Tipo, ele saiu do exército! Deviam estar mostrando bastante, como: "Ele voltou para ficar!"


2. Eles estão em uma caixa! Seria legal se eles tivessem pelo menos um clipe com uma história fofa. Bom... tá certo que nesse clipe não dava pra fazer muita coisa por causa da letra, mas a SM (culpe sempre a gravadora) podia fazer um! e isso nem a minha Leit... ops, Ny gostou muito...

3. As fotos... Bom... Não tem muito o que dizer sobre elas, somente que estão Ridículas! Dava pra melhorar um pouco, não? Sem dizer que elas não tem nada a ver com o conceito "Homem bonito".

Maaaas, em compensação, o Donghae (no clipe) tá muito lindoooo! 
Sexy, Free & Single! Espere por mim! Um dia eu chego na Coréia kkk


E o Eunhyuk? Vish... Vou desmaiar!


Ah, tá todo mundo muito lindo!

Finalizando, as músicas do álbum: Adorei todas, principalmente Sexy Free & Single (é claro), Gulliver e From U

E sim, amo tudo que tem a ver com o Super Junior, principalmente as coisas que eles usam ou que tem "Super Junior" ou "E.L.F." escrito, mesmo sendo um papel higiênico! Se tiver escrito ou desenhado alguma coisa relacionada, eu vou amar! kkk
OBS: to muito feliz que a minha unni vai comprar o colar do Eunhyuk pra mim *-* (Felicidade: 100%)

Clipe: 



E.L.F. forever <3

Muitos e muitos beijos,
Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário