7.13.2012

T-ara Day by Day

Oi gente!! Hoje vou falar do novo clipe de T-ara! Day by Day!


Para quem ainda não viu, Assistam esse mini drama, haha:



Bem, T-ara anteriormente tinha lançado dois clipes, cry cry e lovey dovey, que tinham uma estória bem longa mas eu gostei! Agora, novamente elas lançaram um clipe com estória, mas bem diferente de cry cry.

História:
A história do clipe para quem não entendeu (apesar de que legendado dá para entender bastante) é que os humanos queriam ser como deuses, e os deuses não aceitaram isso. O mundo ficou destruído, e os humanos se tornaram completos animais que queriam reinar uns sobre os outros. No entanto, surgiram boatos que uma menina tinha poderes especiais. A menina era protegida pela ruiva (gente, eu gosto muito de T-ara, mas não sei o nome delas, por isso vou falar assim). A garota loira procurava ela e matava todos os que estavam em seu caminho.Um dia ela a encontrou, prendeu e quase matou a ruiva. Porém, a ruiva e salva por uma cara, que cuida dela até ela melhorar. O clipe acaba assim, então provavelmente terá uma continuação...
(deu para entender?? se não, perguntem nos comentários!)






Música:
No clipe toca 2 músicas: Day by Day e Don't Leave. Eu gostei das duas músicas (aliás, do álbum todo). 
Day by Day é uma música bem diferente, gostei bastante. Aquele comecinho é super legal, e o refrão fica na cabeça. É perfeita! T-ara também lançou a versão dance dessa música, está aqui:


Já Don´t Leave é uma musica mais triste, mas muito bonita também. Adoro a parte do rap e o começo da música, mas não é aquele tipo de música que vc fique cantando o tempo todo. Eu achei que as músicas foram bem encaixadas no decorrer do clipe, isso fez a diferença. Don´t Leave não tem clipe, mas deixo aqui a musica legendado pra vcs:


Roupas:
No clipe original, elas usam roupas de acordo com a situação de cada uma. Já na versão dance, elas usaram 2 modelos, o vestido branco com a sandália preta (que eu adorei ^^) e o vestido preto e prata com botas. Eu realmente adorei o branco! :)




Bem, acho que é só isso! Agora só nos resta esperar pelo próximo clipe com a continuação :)

Bjs :*
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário