5.02.2012

Mystery 6

Oi gente!! Me desculpem por eu não ter feito nenhum post ultimamente, mas estava muito ocupada assistindo 49 dias. Mas e aí, como foi o feriado? eu fui em uma chácara com a Dani e a Giovana e nós ficamos a noite toda assistindo Mystery 6 e o final de 49 dias. Então vamos lá!



Sinopse: Mystery 6 é uma mini-série de terror de seis episódios que foi ao ar em 2006, protagonizada pelos membros do Super Junior.
Donghae começa a ver coisas estranhas em seus sonhos e essas coisas começam a aparecer também no mundo real. Mas como separar realidade de imaginação? Ou melhor, como saber o que é ou não é real?


Mais detalhes:
Mistery 6, como já disse, é protagonizado pelo Super Junior, mas a estória gira inicialmente em torno do Donghae, que começa a ter pesadelos a noite que um fantasma o persegue.
Com o passar do tempo, outros membros também começam a ver fantasmas... 



Essas cenas me deram muito medo!

Mas se tem Super Junior no meio, sempre tem cenas divertidas!






Minhas Informações:
*assisti: Assisti todos os episódios entre domingo e segunda com a Dani e a Gi, e não dormimos a noite inteira. (obs: logo depois que acabamos, ficamos assistindo 49 dias para esquecer, haha)
*nota: Não sei avaliar esse tipo de série, mas eu gostei!

Eu e Mystery 6:
Bem, devo admitir que nunca tinha assistido nenhum filme de terror, mas Mystery 6 é uma mistura de terror e comédia, e todos os episódios são sequenciais, o que faz você não querer parar de assistir!
Eu levei muitos sustos assistindo, por mais que eles deixem meio óbvio que vai dar um susto, mas as cenas de comédia compensaram! 

Download (necessário cadastro):

Episódio 01 - Olhos Negros
Episódio 02 - Diário Amaldiçoado     
Episódio 03 - Espírito Maligno
Episódio 04 - Jornada Proibida
Episódio 05 - Caça às Bruxas
Episódio 06 - Verdade Mortal  (Episódio Final)

Bem, espero que tenham gostado e até a próxima!
Paula

2 comentários:

  1. a série estava na lista de "reality shows" de super junior, eu fui ver inocentemente as 2 da madrugada achando que era algo levinho como horror movie factory (SNSD)e sofri tapando a boca pra não acordar ngm de madrugada XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir