4.27.2012

Ailee - Heaven

Ooooi! A pessoa mais depressiva do mundo voltou! E com um clipe MUITO FOFOOOO!

Explicando a minha situação: No youtube eu me inscrevi em UM MONTE de canais de gravadoras e muitas vezes eu vejo vídeos de bandas ou cantores que nunca ouvi falar, tipo o vídeo que irei comentar agora:

Música: Heaven (paraíso)
Cantora: Ailee

Pra começar, eu nunca tinha ouvido falar dela, então procurei um pouco na Wikipédia, que a propósito não tinha em português e como eu tenho uma ENORME preguiça de traduzir, só sei (entendi) um pouco sobre ela... Me desculpem se eu der alguma informação errada.
Eu acho que Ailee é uma mulher que acabou de começar a carreira como cantora e também acho que essa aí ainda vai longe... A voz dela é muito perfeita e ela também é muito fofa *-* 
OBS: em algumas cenas o rosto dela me lembrava um pouco da Alison de Pretty Little Liars, uma série americana.

Em "Heaven" eu achei perfeito o clipe, a música, a letra... Em resumo, TUDO! Sem exceções.   

E, finalmente, eu acho que entendi a estória do clipe sem ninguém precisar me explicar! Mas depois vou conferir direito, porque eu admito que não sou muito boa nisso e não confio muito nas minhas poucas habilidades.

É assim: Ailee (no clipe) representa uma garota que sempre quando faz alguma coisa, tipo lê um livro, come, assiste vídeos antigos e até quando dorme, aparece um homem do lado dela a protegendo, o mesmo homem que mostra nos vídeos caseiros que ela supostamente filmou há algum tempo. 
Pelo que eu entendi, esse homem era o antigo namorado dela que, agora, sempre fica ao seu lado a protegendo, assim como fala na letra "Minha única pessoa. Sim, é a única pessoa que vai me proteger". 
E aí, no fim, mostra que nas horas em que ele está supostamente do lado dela, na verdade, está como espírito, pois ele já morreu.

Então aparece um outro homem que é o atual namorado dela e quando o espírito e ele "se encontram", o espírito sorri! OOOWNT *-* Ele ficou feliz por saber ela está feliz!!!! (nesse momento eu desabei)

Depois, eu vi o clipe legendado e nem preciso dizer que chorei inda mais, né? kkkk

Em resumo, eu AMEI! É muito perfeitooo.
E ainda parece um pouco com a estória do filme More Than Blue, que o personagem principal sabe que vai morrer, mas quer que ela fique feliz e não sinta muito a sua falta.

Clipe:



Beijoos Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário