4.05.2012

5º Full House




Título: 풀하우스 / Full House
Gênero: Comédia e Romance
País de origem: Coréia do Sul
Episódios: 16
Período de transmissão: de 14/07/2004 até 02/09/2004



Sinopse:

Uma história sobre amor e desgosto, tristeza e auto-preservação. Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro. Apesar de tudo, Ji Eun consegue ser espirituosa e amável - até mesmo quando o coraçãoo dela está partido.

Mais Detalhes:


Han Ji Eun, como já diz a sinopse, é uma mulher ingênua e que sonha em se tornar uma grande escritora. Um dia, seus amigos a presenteiam com uma passagem para a China e que, de acordo com eles, ela também teria direito a uma reserva em um hotel de luxo e uma passagem para voltar à Coréia.
Acontece que nessa viagem, ela acaba conhecendo o grande ator Lee Young Jae (Rain). Toda feliz, ela tenta fazer amizade com ele, mas acidentalmente, ela acaba vomitando nele! O que o faz ficar com muita raiva e odiá-la.
Saindo do avião, Ji Eun começa a passear pela China, mesmo sem saber falar mandarim. E ao chegar no hotel, ela descobre que não havia nenhuma reserva em seu nome e que estava sem uma passagem para voltar para a Coréia. Sem dinheiro, ela conhece o empresário coreano Yoo Min Hyuk (Kim Sung Soo), que estava em uma viagem de negócios, e que por bondade, paga sua estadia no hotel. 
E após encontrar de novo com Young Jae, ela consegue que ele pague sua passagem para voltar.
Mas quando chega em casa, descobre que além dos seus "amigos" não pagarem a passagem, ainda venderam sua casa a fim de ganhar dinheiro para abrir um novo negócio entre eles! E adivinha quem a comprou? Ninguém menos do que Young Jae!

Que ao ver Ji Eun dormindo em um banco na frente de casa e morrendo de febre, decide deixá-la morar junto com ele e ainda faz um trato matrimonial com ela. Os dois fingiriam que se casaram, iriam dormir na mesma casa, mas em quartos diferentes, e no fim, Young Jae devolveria a casa para Ji Eun. Assim, ele se veria livre das mulheres que o perseguiam para todos os lugares e enfim, conseguiria ter sossego.

Acontece que os dois se ODEIAM e não conseguem viver juntos sem brigarem. E apesar de, depois de um tempo, os dois começarem a se gostar, eles não conseguem demonstrar e ainda continuam brigando a todo momento



E chega um momento que o tal empresário que também é um amigo de infância de Young Jae começa a gostar da Ji Eun, causando assim, muitas cenas hilárias e fofas do Young Jae com ciúmes.


Em resumo, o dorama conta o romance fofo que envolve os quatro personagens principais levando a muitas cenas fofas e MUITO ciúmes.


*Assisti: no começo desse ano (2012) em mais ou menos dois meses.
*Nota que eu dou para esse dorama: 8,0
Drama: 8,0
Comédia: 8,0
Romance: 10,0
-Cansativo (perdi o interesse depois do episódio 10)
*Recomendo: para quem gostou do romance de Oh! My Lady, pois os dois são quase iguais e pessoas que gostam de comédia romântica. 

Eu e Full House

Como eu já disse, perdi o interesse lá pelo episódio 10, então nos seis episódios restantes, eu enrolei MUITO! Nos primeiros eu até que fui rápida... Por que é muito engraçado e a estória é interessante, mas lá pelo fim, começou a repetir sempre as mesmas coisas! Brigavam e depois faziam as pazes, brigavam e faziam as pazes...
Ficou chato de assistir, mas admito que a estória é bem legal e dá para se divertir muito enquanto assiste :)

Trailer:


Onde baixar: animesxgames

Beijoos Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário