4.20.2012

7º Protect the Boss


Título: 보스를 지켜라 / Boseureul Jikyeora 
Gênero: Comédia e Romance
País de Origem: Coréia do Sul
Episódios: 18
Período de transmissão:  de 
03/08/2011 até 29/09/2011
Fonte: Filmow e Dramawiki








Sinopse:

A encrenqueira No Eun Seol finalmente consegue um emprego como secretária após tanto tempo desempregada, mas ela não sabe que seu chefe é Cha Ji Heon, um imaturo filho caçula de uma família chaebol.
Fonte: Filmow

Mais detalhes


Aqui está a nossa querida No Eun Seol (Choi Kang Hee), a personagem principal. 
Bem no início do primeiro episódio, o dorama já nos mostra que ela é uma mulher boa de briga e que sempre luta por justiça. Tanto que, quando haviam revoltas em sua antiga escola, ela era quem sempre as liderava e, por esse motivo, acabava não estudando muito.

A estória começa a partir do momento que ela vai em busca de um emprego em vários escritórios, mas ao consegui-lo, acaba tendo o azar de ter um chefe safado que a contratou mais pra ser sua companheira do que uma simples secretária. Ao ter o seu orgulho ferido, quando ele tenta ser mais "intimo" dela, Eun Seol começa uma briga com os seguranças e, no meio dela, conhece Cha ji Heon (Ji Sung), filho de uma família chaebol, quando sem querer se esbarra com ele. 
Então Eun Seol vai embora, mas "deixa" Ji Heon com os seguranças que, ao tentar ao brigar com os eles, acaba machucado.

E, é óbvio que depois de sua má experiência, Eun Seol acaba sendo demitida, então vai novamente a procura de um emprego.
E, outra vez, acaba sem muita sorte, pois seu novo chefe é Cha Ji Heon, o cara que brigou com os seguranças no lugar dela.

Então, apesar de se odiarem, os dois, aos poucos, aprendem a conviver um com o outro e, depois de um tempo, Ji Heon até começa a se apaixonar pela Eun Seol. 
E como se já não fosse problema suficiente um chefe gostar de sua secretária, Cha Moo Won (Hero Jaejoong), primo de Ji Heon que também trabalha na empresa, começa a gostar dela! É rolo o suficiente ou não?




Se acha que não, ainda tem Seo Na Yoon (Wang Ji Hye), antiga namorada dos dois primos, que volta no objetivo de conseguir namorar com Ji Heon.



E pra melhorar ainda mais a situação, não devemos esquecer que os dois primos não se suportam e ficam brigando por qualquer coisa que acontece! Então imagina se essa briga é por causa de uma mulher? 



Em resumo, esse é um dorama cheio de comédia para rir do começo ao fim, principalmente com as confusões que os personagens armam.

*assisti: lá por janeiro desse ano (2012), junto com 49 Daysem mais ou menos dois meses. 
*nota que eu dou para esse dorama: 9
Comédia: 10
Romance: 9
- Cansativo
*Recomendo: para pessoas que gostam de muuuita comédia e romances entre um chefe e uma secretária.

Eu e Protect the Boss


Realmente esse foi um dos doramas que eu mais me diverti enquanto assistia. Os personagens MUUITO atrapalhados! É pura comédia!

E quando eles inventavam de beber? Uns acabavam dormindo e outros ficavam beem mal e sobrava tudo pra coitada da Eun Seol que levava bronca das mães  kkkk

Não sei se eu ria mais quando eles bebiam, brigavam ou quando o Chairman Cha (Park Young Kyu), pai do Ji Heon, ou até a vó resolviam dar bronca nos mais novos.
Coitado do Ji Heon, no elevador era onde ele mais sofria kkkk

Ah, também não podemos nos esquecer da nossa querida "Senhora Lutadora"/Myung Ran (Ha Jae Sook) que colaborou com várias confusões que esse povo aprontou.

E nem da linda e incrível imaginação fértil da Na Yoon hahaha


A estória é bem interessante, mas depois do episódio 15, eu perdi um pouco o interesse em assistir :/

A trilha sonora é muito feliz *-* gostei tanto da música da banda "A Pink" (Let us just love) que baixei e coloquei como toque do meu celular.

O elenco tamém foi perfeito, todos tinham um charme especial que tornava o dorama ainda mais engraçado.
Queria mais um dorama com esse elenco T.T

Em resumo, esse é um dorama para se ver e rever muitas outras vezes.
Dou a minha aprovação e também garantia de que você vai se divertir muito! :)

OBS: achei tanto gif bom no Tumblr que queria colocar todos, mas aí eu ia acabar contando a estória toda do dorama, então vou parar por aqui...


Trailer:



Beijoos Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário