4.20.2012

Oppa Oppa (jap ver)

Hey!..... I'm mr simple :P Brincadeira! 
OBS: não posso ouvir pessoas falando "Hey" que automaticamente já penso na minha banda favorita SUPER JUNIOR *-*


Mas, focando no assunto, venho agora falar sobre o novo clipe "oppa oppa" dos meus queridos e favoritos oppas Donghae e Eunhyuk...


Muitos reclamaram que provavelmente eles estariam diferentes e talvez mais metidos, já que, antes da estréia do clipe, foram publicadas várias fotos "diferentes"... Principalmente essa:






Que por causa dos óculos de sol e essa cara de "bad boy" que a foto acaba passando, dá pra gente imaginar que eles mudaram MUITO!


Mas quero informar que do meu ponto de vista, e para minha felicidade, eles continuam do mesmo jeito... O jeito bobo e fofo do SJ! Ooownt *-*


E quer um jeito mais Suju do que um bom toque de humor? E quando se fala em humor e Super Junior, tem que ter o Shindong no meio... Pois é, colocaram ele e mais o Sungmin pra dar uma de "gostoso" no clipe hahaha sendo que eles nem estavam tão bonitos assim :s

Minha opinião: 
* A letra: Então... Ela é meio tensa, mas confesso que eu achei que seria pior. 
* A música: o ritmo é tão contagiante que se tornou uma das minhas músicas favoritas, sendo que a dança também é muito boa.
* O clipe: apesar deles não estarem metidos, eles mudaram um pouco, pois o clipe e as roupas ficaram beeem coloridos... E sinceramente, até que eu gostei.

E uma pequena observação:
Nos primeiros segundos do clipe, eu achei que o Donghae tá muuito parecido com o Bu Po Shang (personagem dele em Skip Beat)! Não sei explicar, mas pra mim tá IDÊNTICO! Podiam ter colocado esse clipe no dorama kkkkk... Bricadeira.

E também quero esclarecer que eu realmente ODEIO certos clipes em que o cantor fica se esfregando em umas vinte tias diferentes... O que não é o caso do Super Junior.


Clipe:


Mas em resumo, ADOREI o clipe a música e TUDO!! ^^



Beijoos Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário