4.04.2012

Skip Beat

Olá!! Acabei de assistir o ultimo episódio de Skip Beat, e vou mostrar agora um pouco dele a vocês!



Sinopse:

Live Action do mangá japonês "Skip Beat", conta a história de Kyoko Mogami (Ivy Chen), amiga de infância de Sho Fuwa (Lee Dong Hae), agora um superstar. Kyoko estava tão irracionalmente apaixonada por Sho que ela seguiu para a cidade em sua busca para se tornar um cantor famoso. Mas ela logo percebe Sho estava apenas usando-a como sua empregada pessoal para cuidar dos afazeres domésticos e pagar aluguel. Coração quebrado, Kyoko não vai sofrer em silêncio, ela vai levá-la doce vingança ao destruí-lo no Sho show biz! Nisso entra Ren(Choi Siwon), um jovem ator que a ajudara-la a conquistar seu sonho.


Mais detalhes:
Bem, o drama conta a história de Kyoyo ( mais conhecida como Gong Xi). Ela se mata para deixar o Sho feliz, no começo ele era legal com ela, mas ele começa a ser SUPER chato com ela, e ela nem percebe! (dá muito ódio do Sho, e depois que eu comecei a assistir, fiquei com raiva até do Donghae!) Ele só fica "legal" com ela quado come pudim de morango (vai entender!)
Um dia, a Gong Xi vai toda feliz levar pudim de morango para o Sho e ela encontra ele com uma mulher, e ele diz muitas coisas ruins sobre ela, ela jurou vingança, mas ele disse que na situação atual, ela não teria como se vingar, somente entrando na industria do entretenimento. (eu quis MATAR ele, essa cena me deu tanta raiva...)
Então começa nossa história, onde a Gong Xi luta para entrar na LME, a gravadora concorrente de Sho, e que tem seu maior ator Ren. ^-^ (meu Siwon! Adoro as caras dele!)

Minhas Informações:
*Acabei de assistir! :)
*Nota para o drama:8,5
A história em si é legal, mas tem umas partes meio exageradas, tipo quando ela anda de bicicleta, ou o diretor que cai toda hora, isso me deu raiva.
O final ficou com um ponto de interrogação, algumas coisas não foram explicadas, e no ultimo episódio me deu muita raiva na cena do beijo!

Eu e Skip Beat:
Como já disse, não gostei muito do final, mas eu gostei bastante do drama e gostaria que tivesse uma 2ª temporada para acabar "do jeito certo"
Os personagens foram perfeitos para o papel, bem parecidos com os personagens do anime: 


Obs: Eu assisti na mesma época que estava passando em Taiwan, por isso eu tinha que esperar uma semana para assistir um episódio, e como eu não aguento esperar, assisti o anime inteiro!!
Bem, uma pessoa que gostei muito no drama foi a Qin ( Bianca Bai). Adorei a personagem dela!

É muito divertido também as cenas fofas da Gong Xi com o Ren:
  
   

O Donghae apareceu pouco, a Dani ficou até meio triste nisso, mas toda vez que ele aparecia, eu pirava na frente do computador dizendo o que a Gong Xi devia fazer, haha!
(doce vingança!)
Trailer:

Onde baixar: eu assisti pelo sukidorama, mas também está disponivel pelo animesxgames, mas não está completo ainda!
Bem, agora já vou indo, acho que já falei bastante! 
E vocês, o que acham de Skip Beat?
image
Até mais!
Paula

2 comentários:

  1. Eu amei skip beat! só não gostei muito do final, mas é muito legal e vale a pena assistir! principalmente com o donghae e o siwon como atores! Adorei seu post! bjs, ny.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que o Siwon foi PERFEITO pra interpretar o Ren, sério mesmo, ficou muito bom. E o Hae também fez muito bem o Fuwa-Sho (: Eu também queria uma segunda temporada, mas vai ficar difícil de ter um final definitivo até porque o mangá ainda esta sendo publicado, kkkkkkkk com o passar do tempo a relação entre esses três vai ficando mais divertida rs, e eu achei o final do drama melhor que o do anime, eles pelo menos "fecharam um arco" antes de acabar.. Eu Odiava de coração o Fuwa, mas só o Hae pra me fazer gostar dele mesmo, tão lindo *-*

    ResponderExcluir