4.03.2012

4º Kimi wa Petto


Título: きみはペット / Kimi wa Pet
Gênero: Comédia e romance
País de origem: Japão
Episódios: 10 
Período de transmissão: de 09/04/2003 até 18/06/2003
Fonte: Filmow e Dramawiki


Sinopse:
Iwaya Sumire, uma bela e bem sucedida jornalista, formada na universidade de Tókio e em Harvard e que trabalha em um grande jornal. No entando ela é chutada pelo namorado por ser muito perfeita. Além disso tem que enfrentar a inveja e as fofocas no ambiente de trabalho. Um dia ela encontra um rapaz desmaiado e ferido, dentro de uma caixa, largado em frente a seu apartamento e acaba levando-o pra casa. Lá ela cuida do rapaz, que está com muita febre, e no outro dia o deixa dormindo em casa e vai para o trabalho. Ao voltar para casa, depois de um péssimo dia de trabalho, Sumire descobre que o rapaz não se foi, aliás, ele insiste muito para ficar. Depois de uma longa discussão, ela permite que ele fique morando com ela, na condição de "animal de estimação" que deve obedecer, ser fiel e nunca tentar abusar da intimidade. Fora isso, ela o chama de Momo, o nome do cachorrinho que teve na infância e que ao morrer deixou um grande vazio em seu coração. 
Fonte: Filmow

Mais Detalhes:


Não tenho muito o que falar...
O dorama conta, basicamente, a estória de Iwaya Sumire (koyuki), uma pessoa invejada por muitas mulheres e desejada por muitos homens. Um dia, ao voltar do trabalho, encontra uma caixa em frente a seu apartamento. Dentro, ela encontra um garoto, Goda Takeshi (Matsumoto Jun), super ferido e morrendo de febre. Sentindo muita dó, ela o leva para dentro do apartamento sem que o porteiro veja e começa a cuidar dele. 
No dia seguinte, ela o manda ir embora, pois ele já estava curado, mas acontece que ele não quer ir, então, o deixa ficar, mas com uma condição: ser o animal de estimação dela e ser chamado de Momo, o antigo cachorro de Iwaya. 
Mas um belo dia, um jornalista que trabalhava com ela e que no momento estava no RIO DE JANEIRO, volta para o japão e se declara. Como ela já gostava dele, os dois começam a namorar. E Iwaya esconde de todos sobre seu "animal de estimação", inclusive de seu namorado, e só conta para sua melhor amiga. O que acontecerá se descobrirem que ela tem em sua casa um garoto, que de acordo com ela, é seu animal de estimação?


*Assisti: lá por janeiro de desse ano (2012) em mais ou menos duas semanas e meia.
*Nota que eu dou para esse dorama: 6,5
Comédia: 7,5
Romance: 7,0
- não é muito interessante
*Recomendo: Para pessoas que gostam de comédia ou do Matsumoto Jun.

Eu e Kimi wa Petto


O que eu posso dizer? Esperava muito mais desse dorama... Pela sinopse, você pensa que é SUPER ENGRAÇADO, mas já vi melhores. Nessa época, já tinha assistido Hana Yori Dango e ver o riquinho do Domyoji sendo o Momo é muito engraçado! São personagens totalmente diferentes um do outro!
Como já disse, o dorama não me comoveu muito... Lá pelo episódio 5, comecei a perder o interesse em assistir. Não tem muitas cenas românticas e tem mais cenas de comédia (o que normalmente eu prefiro), mas mesmo assim, não gostei muito. A estória é criativa e divertida, mas não tem muitas coisas que me fizeram gostar. Só o fato do jornalista ter trabalhado no Rio, que eu achei legal, pois tem umas cenas que eles falam português *-* São frases curtas, mas mesmo assim, eu gostei tanto de ver eles falando que fiquei voltando na parte umas vinte vezes hahaha
E o romance até que é bonitinho, mas as vezes, viaja um pouco...



Quem se interessou na sinopse, assista!... Não estou dizendo que é ruim! Só estou comentando que já vi melhores...

Trailer:

OBS: Tá beeem difícil de achar um trailer bom... o único que eu achei foi esse e que nem é trailer. É um vídeo tão comprido que deve mostrar metade do episódio... Mas pra quem se interessou, assista o primeiro minuto do vídeo.

Onde Baixar: animesxgames


Beijoos Dani ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário