3.28.2012

Hana Kimi

Olá!! Aqui é a Paula!! Eu estava pensando em fazer meu primeiro post sobre Plan B, mas acabei de assistir Hana Kimi e quero contar para vcs:

Informações:


Título: Hana Kimi
Gênero: T-drama, Romance, Escolar, Comédia.
Ano: 2006
Episódios: 15

Sinopse: Conta a história de Rui Xi, uma garota chinesa que morava nos EUA e que se apaixonou por um atleta de salto em altura chamado Zi Quan. Para ficar a lado do seu amado, ela convence seus pais a deixá-la estudar em Taiwan, só que esconde que pretende estudar na mesma escola que o seu ídolo, que é uma escola apenas para garotos. Então, Rui Xi, vai fazer de tudo para que não notem que na verdade ela é uma menina, enquanto tenta realizar seu sonho de ver Quan saltar e também de conquistar o seu coração.

Mais Detalhes:

Rui Xi era uma garota muito gorda, e tinha vergonha de sair na rua, até com seus amigos. Um dia, ela viu o Quan na tv e se apaixonou por ele. Desde aquele dia ela se esforçou, emagreceu e foi até estudar em Taiwan somente para vê-lo saltar! Por ironia do destino ela acaba virando colega de quarto dele, mas Quan havia parado de saltar. Ele percebe que ela é uma garota nos primeiros dias de aula e ela vira a pessoa em que o Quan mais confia! 

Minhas Informações:
*Acabei de assistir, e foi o drama que eu assisti mais rápido! (5 dias) \o/
* nota que dou para esse dorama: 9,0
romance: 9,0
comédia: 10
mas não gostei do final! (prefiro aqueles finais clássicos)
*motivos para assistir: Ele é um drama super fofo e muito engraçado! (achei por acaso)
*recomendo: para todos, pois não é um romance muito meloso(afinal ela nem sabe que o Quan sabe que ela era uma garota!) e é muito engraçado, dei muitas risadas!!

Minha opinião:

Quando comecei a assistir, não fui muito com a cara da Rui Xi,ela é meio estranha, e me dava raiva as vezes o jeito dela falar, mas o Quan compensa tudo!! ele é muito lindo!!!
                              
Também tem os amigos da Rui Xi, que me fizeram rir muito! (principalmente o garoto que vê os espíritos)

Mas o melhor mesmo é o amigo dela (o loiro, primeiro da foto) que acha que é gay pois começa a se apaixonar por ela!!
Quando ele diz para a escola inteira que é gay, eu quase morri de tanto rir!





https://lh5.googleusercontent.com/_nyr1s0-K-HA/TY37fKDv9kI/AAAAAAAAAa0/9y09GNiE4XU/s288/6.JPG
 E também tem o médico, que desde o primeiro dia também soube que ela era uma garota, e ficou sendo como um psicólogo para ela! (sem ele o drama não seria o mesmo)










O Quan toda vez que bebe, sai por aí beijando as pessoas, quase morri quando ele a beijou!


E é por isso que acho que todo mundo devia assistir Hana Kimi, para se divertir um pouco!



Trailer:




Onde Baixar: animesxgames

                                                                Bem, por hoje é só! até amanhã!
                                                                                Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário