Este blog foi criado com o objetivo de comentar doramas e filmes asiáticos de diferentes visões, pelas fãs Paula e Dani!!
Para saber como nos organizamos, clique em quem sou eu.
E não se esqueça de deixar comentários ^^
Ooooi! A pessoa mais depressiva do mundo voltou! E com um clipe MUITO FOFOOOO!
Explicando a minha situação: No youtube eu me inscrevi em UM MONTE de canais de gravadoras e muitas vezes eu vejo vídeos de bandas ou cantores que nunca ouvi falar, tipo o vídeo que irei comentar agora:
Música: Heaven (paraíso)
Cantora: Ailee
Pra começar, eu nunca tinha ouvido falar dela, então procurei um pouco na Wikipédia, que a propósito não tinha em português e como eu tenho uma ENORME preguiça de traduzir, só sei (entendi) um pouco sobre ela... Me desculpem se eu der alguma informação errada.
Eu acho que Ailee é uma mulher que acabou de começar a carreira como cantora e também acho que essa aí ainda vai longe... A voz dela é muito perfeita e ela também é muito fofa *-*
OBS: em algumas cenas o rosto dela me lembrava um pouco da Alison de Pretty Little Liars, uma série americana.
Em "Heaven" eu achei perfeito o clipe, a música, a letra... Em resumo, TUDO! Sem exceções.
E, finalmente, eu acho que entendi a estória do clipe sem ninguém precisar me explicar! Mas depois vou conferir direito, porque eu admito que não sou muito boa nisso e não confio muito nas minhas poucas habilidades.
É assim: Ailee (no clipe) representa uma garota que sempre quando faz alguma coisa, tipo lê um livro, come, assiste vídeos antigos e até quando dorme, aparece um homem do lado dela a protegendo, o mesmo homem que mostra nos vídeos caseiros que ela supostamente filmou há algum tempo.
Pelo que eu entendi, esse homem era o antigo namorado dela que, agora, sempre fica ao seu lado a protegendo, assim como fala na letra "Minha única pessoa. Sim, é a única pessoa que vai me proteger".
E aí, no fim, mostra que nas horas em que ele está supostamente do lado dela, na verdade, está como espírito, pois ele já morreu.
Então aparece um outro homem que é o atual namorado dela e quando o espírito e ele "se encontram", o espírito sorri! OOOWNT *-* Ele ficou feliz por saber ela está feliz!!!! (nesse momento eu desabei)
Depois, eu vi o clipe legendado e nem preciso dizer que chorei inda mais, né? kkkk
Em resumo, eu AMEI! É muito perfeitooo.
E ainda parece um pouco com a estória do filme More Than Blue, que o personagem principal sabe que vai morrer, mas quer que ela fique feliz e não sinta muito a sua falta.
Hey!..... I'm mr simple :P Brincadeira! OBS: não posso ouvir pessoas falando "Hey" que automaticamente já penso na minha banda favorita SUPER JUNIOR *-*
Mas, focando no assunto, venho agora falar sobre o novo clipe "oppa oppa" dos meus queridos e favoritos oppas Donghae e Eunhyuk...
Muitos reclamaram que provavelmente eles estariam diferentes e talvez mais metidos, já que, antes da estréia do clipe, foram publicadas várias fotos "diferentes"... Principalmente essa:
Que por causa dos óculos de sol e essa cara de "bad boy" que a foto acaba passando, dá pra gente imaginar que eles mudaram MUITO!
Mas quero informar que do meu ponto de vista, e para minha felicidade, eles continuam do mesmo jeito... O jeito bobo e fofo do SJ! Ooownt *-*
E quer um jeito mais Suju do que um bom toque de humor? E quando se fala em humor e Super Junior, tem que ter o Shindong no meio... Pois é, colocaram ele e mais o Sungmin pra dar uma de "gostoso" no clipe hahaha sendo que eles nem estavam tão bonitos assim :s
Minha opinião:
* Aletra: Então... Ela é meio tensa, mas confesso que eu achei que seria pior.
* A música: o ritmo é tão contagiante que se tornou uma das minhas músicas favoritas, sendo que a dança também é muito boa.
* O clipe: apesar deles não estarem metidos, eles mudaram um pouco, pois o clipe e as roupas ficaram beeem coloridos... E sinceramente, até que eu gostei.
E uma pequena observação:
Nos primeiros segundos do clipe, eu achei que o Donghae tá muuito parecido com o Bu Po Shang (personagem dele em Skip Beat)! Não sei explicar, mas pra mim tá IDÊNTICO! Podiam ter colocado esse clipe no dorama kkkkk... Bricadeira.
E também quero esclarecer que eu realmente ODEIO certos clipes em que o cantor fica se esfregando em umas vinte tias diferentes... O que não é o caso do Super Junior.
Clipe:
Mas em resumo, ADOREI o clipe a música e TUDO!! ^^
Título: 보스를 지켜라 / Boseureul Jikyeora Gênero: Comédia e Romance País de Origem: Coréia do Sul Episódios: 18 Período de transmissão: de 03/08/2011 até 29/09/2011
Fonte: Filmow e Dramawiki
Sinopse: A encrenqueira No Eun Seol finalmente consegue um emprego como secretária após tanto tempo desempregada, mas ela não sabe que seu chefe é Cha Ji Heon, um imaturo filho caçula de uma família chaebol.
Fonte: Filmow
Mais detalhes
Aqui está a nossa querida No Eun Seol (Choi Kang Hee),a personagem principal. Bem no início do primeiro episódio, o dorama já nos mostra que ela é uma mulher boa de briga e que sempre luta por justiça. Tanto que, quando haviam revoltas em sua antiga escola, ela era quem sempre as liderava e, por esse motivo, acabava não estudando muito. A estória começa a partir do momento que ela vai em busca de um emprego em vários escritórios, mas ao consegui-lo, acaba tendo o azar de ter um chefe safado que a contratou mais pra ser sua companheira do que uma simples secretária. Ao ter o seu orgulho ferido, quando ele tenta ser mais "intimo" dela, Eun Seol começa uma briga com os seguranças e, no meio dela, conhece Cha ji Heon (Ji Sung), filho de uma família chaebol, quando sem querer se esbarra com ele. Então Eun Seol vai embora, mas "deixa" Ji Heon com os seguranças que, ao tentar ao brigar com os eles, acaba machucado. E, é óbvio que depois de sua má experiência, Eun Seol acaba sendo demitida, então vai novamente a procura de um emprego. E, outra vez, acaba sem muita sorte, pois seu novo chefe é Cha Ji Heon, o cara que brigou com os seguranças no lugar dela. Então, apesar de se odiarem, os dois, aos poucos, aprendem a conviver um com o outro e, depois de um tempo, Ji Heon até começa a se apaixonar pela Eun Seol. E como se já não fosse problema suficiente um chefe gostar de sua secretária, Cha Moo Won (Hero Jaejoong), primo de Ji Heon que também trabalha na empresa, começa a gostar dela! É rolo o suficiente ou não?
Se acha que não, ainda tem Seo Na Yoon (Wang Ji Hye), antiga namorada dos dois primos, que volta no objetivo de conseguir namorar com Ji Heon.
E pra melhorar ainda mais a situação, não devemos esquecer que os dois primos não se suportam e ficam brigando por qualquer coisa que acontece! Então imagina se essa briga é por causa de uma mulher?
Em resumo, esse é um dorama cheio de comédia para rir do começo ao fim, principalmente com as confusões que os personagens armam. *assisti: lá por janeiro desse ano (2012), junto com 49 Days, em mais ou menos dois meses. *nota que eu dou para esse dorama: 9 Comédia: 10 Romance: 9 - Cansativo *Recomendo: para pessoas que gostam de muuuita comédia e romances entre um chefe e uma secretária. Eu e Protect the Boss
Realmente esse foi um dos doramas que eu mais me diverti enquanto assistia. Os personagens MUUITO atrapalhados! É pura comédia! E quando eles inventavam de beber? Uns acabavam dormindo e outros ficavam beem mal e sobrava tudo pra coitada da Eun Seol que levava bronca das mães kkkk Não sei se eu ria mais quando eles bebiam, brigavam ou quando o Chairman Cha (Park Young Kyu), pai do Ji Heon, ou até a vó resolviam dar bronca nos mais novos.
Coitado do Ji Heon, no elevador era onde ele mais sofria kkkk
Ah, também não podemos nos esquecer da nossa querida "Senhora Lutadora"/Myung Ran (Ha Jae Sook) que colaborou com várias confusões que esse povo aprontou.
E nem da linda e incrível imaginação fértil da Na Yoon hahaha
A estória é bem interessante, mas depois do episódio 15, eu perdi um pouco o interesse em assistir :/
A trilha sonora é muito feliz *-* gostei tanto da música da banda "A Pink" (Let us just love) que baixei e coloquei como toque do meu celular.
O elenco tamém foi perfeito, todos tinham um charme especial que tornava o dorama ainda mais engraçado.
Queria mais um dorama com esse elenco T.T
Em resumo, esse é um dorama para se ver e rever muitas outras vezes.
Dou a minha aprovação e também garantia de que você vai se divertir muito! :)
OBS: achei tanto gif bom no Tumblr que queria colocar todos, mas aí eu ia acabar contando a estória toda do dorama, então vou parar por aqui...
FINALMENTE!! Agora vou comentar o meu FAVORITO dorama! O mais lindo, o mais fofo e o mais perfeito dorama que eu já vi... E já vou avisando que esse post vai ficar beeem grande!
Título: 49일 / 49 Days
Gênero: Drama, Fantasia, Romance
País de Origem: Coréia do Sul
Episódios: 20
Período de transmissão: de 16/03/2011 até 19/05/2011
Sinopse:
Uma jovem mulher, Shin Ji Hyun, acaba ficar noiva e vai se casar com seu amor de muito tempo, Kang Min Ho. Porém após sofrer um acidente de carro entra em coma. Mas ocorreu um engano, uma vez que não era pra ela morrer. Seu corpo fica em coma e Scheduler, um anjo da morte, vem dar uma chance para Ji Hyun. Ela precisa recolher as lágrimas puras de três pessoas que chorem por ela, porém que não sejam seus parentes. Para isso ela se ocupa do corpo de Yi Kyung, uma infeliz trabalhadora de meio período em uma loja de conveniência, que ao tentar se matar antes, acabou provocando o acidente de carro de Ji Hyun.
Mais detalhes:
Shin Ji Hyun é uma mulher alegre e que sempre tentava ajudar os outros de uma maneira MUITO feliz, tão feliz que chegava a irritar algumas pessoas.
Alguns dias antes de seu próprio casamento, ela estava dirigindo por uma pista na qual, um pouco mais a frente, uma mulher, Song Yi Kyung (Lee Yo Won), estava tentando se suicidar para então, acabar com todas as suas dores. Então ela se atira na frente de um caminhão, mas um homem a arrasta para fora da pista deixando-a fora de perigo.
Mas na tentativa de desviar dela, o caminhão acaba batendo em muitos outros carros causando um desastre completo! Que acaba resultando na batida do carro de Ji Hyun e assim fazendo-a ficar em estado vegetativo (em coma).
Pela sua morte ter sido injusta, ela recebe a chance de voltar a vida se conseguir encontrar três pessoas que a amam o suficiente para chorar lágrimas 100% puras no prazo de 49 dias.
Nota: no budismo acredita-se que após a morte de uma pessoa, seu espírito vaga pela terra durante 49 dias e depois se vai.
E para conseguir essas três lágrimas, ela tem o direito de "possuir" o corpo deYi Kyung, a causadora de sua "morte".
Então Ji Hyun usaria o corpo dela durante o dia e à meia noite, teria que voltar para casa e devolver o corpo para a proprietária.
Parece fácil, mas não é tanto assim! Pois dentre essas três pessoas, não poderiam ser parentes, pois os parentes se amam incondicionalmente. E ela também não poderia dizer quem realmente era, nem mostrar emoções relacionadas ao seu verdadeiro eu, ou seja, não poderia sentir raiva ou amor pelas mesmas pessoas que Ji Hyun sentia...
E durante essa jornada, aos poucos, ela começa a descobrir que algumas pessoas que ela pensava que a amavam, só queriam o seu mal.
Até o fim, mesmo se ela não conseguir voltar, ainda há muitas coisas que precisam ser resolvidas e explicadas, tanto pra ela quanto para que está assistindo. Por que a Song Yi Kyung tentou se matar? Como a Ji Hyun não viu todos aqueles carros? Será que estava distraída com alguma coisa? Será que existem realmente três pessoas que a amam ou sua vida foi uma mentira? Por que seu noivo é tão revoltado assim? Como será o passado de cada um? E a principal pergunta: Ji Hyun conseguirá voltar a vida? Muitos flashbacks estão por vir, explicando detalhe por detalhe sobre o passado de cada um dos personagens, e ainda farão quem está assistindo derrubar muitas lágrimas...
*Assisti: lá por janeiro desse ano (2012) em mais ou menos um mês. *Nota que eu dou para esse dorama: 11,0 Drama: 11 Romance: 10 Fantasia: 10 + sinopse interessante, estória interessante, emoção em todos os episódios, flashbacks perfeitos e foi a única coisa que eu assisti explica TUDO! Não deixa sequer uma dúvida para trás. OBS: a pontuação só vai até 10, mas o dorama é tão perfeito que merece muito mais! A pontuação devia ser 1000000000000000000000, mas resolvi não colocar tudo isso. Então, para não exagerar, esse número "pequeno" fica simbolizado como 11. *Recomendo: Para TODAS AS PESSOAS DESTE MUNDO!
Eu e 49 Days O que posso dizer? Descobri o que é perfeição!! Esse foi o MELHOR dorama que eu já assisti! E se algum quiser superar esse, terá que ser MUITO BOM! Cada episódio tinha pelo menos dois flashbacks e eu assistindo cada um deles era mais ou menos assim:
Eu literalmente caía da cadeira enquanto gritava NÃÃÃO e chorava ao mesmo tempo.
Principalmente no flashback do episódio 12
E eu devo admitir que lá pelo episódio 7 eu enrolei um pouquinho para assistir, mas chegando lá pelo 10, é IMPOSSÍVEL parar! Cheguei a assistir 4 episódios em um dia só! (uma coisa muito rara no meu caso) E ainda teve uma certa pessoa (Minha Ny ... Kyumi) que assistiu os seis últimos episódios em um dia só!
Oooownt *-* tinha cada cena perfeita! E em cada uma, eu derramava umas 300000 lágrimas!
Vou relembrar mais uma vez que eu realmente AMO cenas com a família!
Chorei muito nas cenas dela com o pai T.T
E essas duas? Meu Deus! São ÓTIMAS atrizes, principalmente a Yo Woon que interpretou a Song Yi Kyung. Ela conseguia dar a impressão de que realmente a Ji Hyun estava em seu corpo... E teve um episódio que ela chegou a interpretar três personagens diferentes!
E o programador? Gente, as cenas dele eram muito engraçadas! E ainda foi interpretado pelo lindo do Jung Il Woo. Gostei tanto desse ator que baixei mais dois doramas com ele.
O elenco? Sem palavras pra explicar tal perfeição!
O roteiro? Também to sem palavras! AMEI todos os diálogos, principalmente as críticas que fizeram com as pessoas e suas atitudes. Gostei tanto que até procurei mais doramas com o mesmo roteirista! E, ironicamente ele tinha feito um outro que eu não queria ver, mas que agora baixei na esperança de ser tão bom quanto 49 Days.
A trilha sonora? Também foi perfeita! Baixei todas as músicas! kkk
RECOMENDO AGORA PARA QUEM NÃO ASSISTIU, NÃO LER A PARTE ABAIXO, EM AZUL.
O fim: Um tema muito polêmico entre aqueles que já assistiram. Alguns odiaram, disseram que foi horrível! Mas na minha opinião, eu AMEI!
É, eu realmente amei tudo nesse dorama hahaha!
Mas voltando ao ponto, o fim é beem trágico, mas conseguiram fazer com que ficasse totalmente perfeito, de um jeito que não dá pra ficar revoltado! Só ficar dizendo oooownt por 3 horas... É realmente a perfeição em forma de vídeo. Tá, ela morreu no fim, mas sem isso, o dorama não ia causar o mesmo impacto e nem iria ser tão perfeito, sendo que também não podemos esquecer das partes fofas do fim, tipo: A Yi kyung encontrou a família perdida dela, sendo que ela era mesmo a unni da Ji Hyun, a última lágrima da Ji Hyun foi da sua maior inimiga ou amiga, no fim todos se arrependeram e a Yi Kyung pôdever finalmente o scheduler mais uma vez, depois de tantos anos. Perfeito, não?
Se tiver uma outra opinião, deixe um comentário :)
Quando acabou, minha cara ficou vermelha, eu tava soluçando de tanto chorar, usei quase um rolo de papel higiênico inteiro, minha blusa ficou encharcada... Enfim, foi muito lindo o fim e mais ainda a minha cara!
Recomendo pra quem for assistir (é claro que depois de eu falar tão bem, todo mundo vai assistir hahaha), que assista os dois últimos episódios com um estoque de papel higiênico do lado!
Essa cena foi uma das que eu mais chorei.
É sério, assistam! Não chega a ser tão depressivo quanto It's Okay Daddy's Girl, pois está cheio de cenas fofas. Então eu RECOMENDO PRA TODOS DESSE MUNDO!
E a minha unni (Paula) prometeu que ia assistir.
Esse dorama tem várias lições de vida... E depois que você assistir, você nunca mais será o mesmo.
Ele mostra que devemos aproveitar a vida o máximo possível, aproveitando cada dia, e devemos deixar as pessoas felizes durante nossa passagem pela terra.
Amei tanto 49 days que marquei a hora e o episódio com as minhas cenas favoritas pra ficar mais fácil quando quiser assistir de novo kkkk
Ah, e ainda baixei mais um dorama e um filme com o Min Ho (Bae Soo Bin) por causa da cena com a mãe dele no episódio 19. Foi muito lindaaa!
E depois que eu terminei, fiquei com muita depressão! Mas foi a depressão que mais valeu a pena! Foram as minhas vinte horas mais bem gastas em um dorama até agora.
E, é claro que não há nada melhor pra curar essa depressão do que assistir mais um dorama com o Jung II Woo.
Bom, eu queria escrever muito mais, mas acho que já usei demais as palavras perfeito e lindo!
Então me despeço agora e espero que meu post tenha te deixado pelo menos com um pouquinho de vontade de assistir.
Trailer:
E também tem esse MV, mas mostra muitos detalhes, então recomendo que só assistam aqueles que já viram o dorama!
É que esse vídeo ficou tão bom que eu TIVE que postar!
Título: 풀하우스 / Full House Gênero: Comédia e Romance País de origem: Coréia do Sul Episódios: 16 Período de transmissão: de 14/07/2004 até 02/09/2004 Sinopse: Uma história sobre amor e desgosto, tristeza e auto-preservação. Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro. Apesar de tudo, Ji Eun consegue ser espirituosa e amável - até mesmo quando o coraçãoo dela está partido. Mais Detalhes:
Han Ji Eun, como já diz a sinopse,é uma mulher ingênua e que sonha em se tornar uma grande escritora. Um dia, seus amigos a presenteiam com uma passagem para a China e que, de acordo com eles, ela também teria direito a uma reserva em um hotel de luxo e uma passagem para voltar à Coréia. Acontece que nessa viagem, ela acaba conhecendo o grande ator Lee Young Jae (Rain). Toda feliz, ela tenta fazer amizade com ele, mas acidentalmente, ela acaba vomitando nele! O que o faz ficar com muita raiva e odiá-la.
Saindo do avião, Ji Eun começa a passear pela China, mesmo sem saber falar mandarim. E ao chegar no hotel, ela descobre que não havia nenhuma reserva em seu nome e que estava sem uma passagem para voltar para a Coréia. Sem dinheiro, ela conhece o empresário coreano Yoo Min Hyuk (Kim Sung Soo), que estava em uma viagem de negócios, e que por bondade, paga sua estadia no hotel. E após encontrar de novo com Young Jae, ela consegue que ele pague sua passagem para voltar. Mas quando chega em casa, descobre que além dos seus "amigos" não pagarem a passagem, ainda venderam sua casa a fim de ganhar dinheiro para abrir um novo negócio entre eles! E adivinha quem a comprou? Ninguém menos do que Young Jae! Que ao ver Ji Eun dormindo em um banco na frente de casa e morrendo de febre, decide deixá-la morar junto com ele e ainda faz um trato matrimonial com ela. Os dois fingiriam que se casaram, iriam dormir na mesma casa, mas em quartos diferentes, e no fim, Young Jae devolveria a casa para Ji Eun. Assim, ele se veria livre das mulheres que o perseguiam para todos os lugares e enfim, conseguiria ter sossego.
Acontece que os dois se ODEIAM e não conseguem viver juntos sem brigarem. E apesar de, depois de um tempo, os dois começarem a se gostar, eles não conseguem demonstrar e ainda continuam brigando a todo momento
E chega um momento que o tal empresário que também é um amigo de infância de Young Jae começa a gostar da Ji Eun, causando assim, muitas cenas hilárias e fofas do Young Jae com ciúmes.
Em resumo, o dorama conta o romance fofo que envolve os quatro personagens principais levando a muitas cenas fofas e MUITO ciúmes.
*Assisti: no começo desse ano (2012) em mais ou menos dois meses. *Nota que eu dou para esse dorama: 8,0 Drama: 8,0 Comédia: 8,0 Romance: 10,0 -Cansativo (perdi o interesse depois do episódio 10) *Recomendo: para quem gostou do romance de Oh! My Lady, pois os dois são quase iguais e pessoas que gostam de comédia romântica.
Eu e Full House
Como eu já disse, perdi o interesse lá pelo episódio 10, então nos seis episódios restantes, eu enrolei MUITO! Nos primeiros eu até que fui rápida... Por que é muito engraçado e a estória é interessante, mas lá pelo fim, começou a repetir sempre as mesmas coisas! Brigavam e depois faziam as pazes, brigavam e faziam as pazes...
Ficou chato de assistir, mas admito que a estória é bem legal e dá para se divertir muito enquanto assiste :)
Olá!! Acabei de assistir o ultimo episódio de Skip Beat, e vou mostrar agora um pouco dele a vocês!
Sinopse:
Live Action do mangá japonês "Skip Beat", conta a história de Kyoko Mogami (Ivy Chen), amiga de infância de Sho Fuwa (Lee Dong Hae), agora um superstar. Kyoko estava tão irracionalmente apaixonada por Sho que ela seguiu para a cidade em sua busca para se tornar um cantor famoso. Mas ela logo percebe Sho estava apenas usando-a como sua empregada pessoal para cuidar dos afazeres domésticos e pagar aluguel. Coração quebrado, Kyoko não vai sofrer em silêncio, ela vai levá-la doce vingança ao destruí-lo no Sho show biz! Nisso entra Ren(Choi Siwon), um jovem ator que a ajudara-la a conquistar seu sonho.
Mais detalhes:
Bem, o drama conta a história de Kyoyo ( mais conhecida como Gong Xi). Ela se mata para deixar o Sho feliz, no começo ele era legal com ela, mas ele começa a ser SUPER chato com ela, e ela nem percebe! (dá muito ódio do Sho, e depois que eu comecei a assistir, fiquei com raiva até do Donghae!) Ele só fica "legal" com ela quado come pudim de morango (vai entender!)
Um dia, a Gong Xi vai toda feliz levar pudim de morango para o Sho e ela encontra ele com uma mulher, e ele diz muitas coisas ruins sobre ela, ela jurou vingança, mas ele disse que na situação atual, ela não teria como se vingar, somente entrando na industria do entretenimento. (eu quis MATAR ele, essa cena me deu tanta raiva...)
Então começa nossa história, onde a Gong Xi luta para entrar na LME, a gravadora concorrente de Sho, e que tem seu maior ator Ren. ^-^ (meu Siwon! Adoro as caras dele!)