7.29.2013

Pra que ser kpopper?

Todo kpopper irá se identificar muito com esse post e talvez aprender um pouco! Afinal, sofremos, mas sofremos juntos! Todos do mesmo jeito, todo mundo no mesmo barco.
Uma coisa que eu queria mostrar pra vocês são os vídeos muito engraçados do canal "mint apenas" que me fizeram parar pra perguntar... "por que sou kpopper??" 


Vendo por esse ponto de vista, todo kpopper é f***** pra c****** e todos devemos admitir! Exclusão social, falta de lojas de CD (lojas online até que tem, mas seria legal ter LOJAS, feitas de cimento e tijolos com CDs pra ver e tocar), falta de shows, falta de programas legendados na nossa língua, falta de kpoppers pra conversar...
Então voltando a pergunta: "pra que ser kpopper??" 
Esses dias eu resolvi comprar o novo album do EXO kiss & hug que custou os meus órgãos!! (Em um outro post falei que não conhecia muito eles e continuo não conhecendo muito, mas simplesmente ADOREI as músicas desse album! E to até querendo fazer um post falando delas)
Dois shows que eu queria ir foram cancelados (Bigbang e U-KISS) e não tenho ninguém pra conversar na escola sobre kpop! O sofrimento de ver um MV novo e não poder compartilhar a felicidade é tão grande... mas confesso que já to até me acostumando...

Mas vendo pelo lado bom, nós economizamos, pois compramos CDs menos vezes, se bem que dá na mesma, pq eles são caros... muitos saíram do sedentarismo... confesse que você dança no seu quarto quando ninguém tá olhando! os nossos dias são mais úteis (eu, pelo menos, acho que a minha vida teve mais valor depois do  kpop), mais engraçados, mais emocionantes.

A SM trolla todo mundo? É claro!! O Heechul beija homens? Of course!! O SHInee usa calças apertadas, as bandas tem nomes estranhos, o Ren é mais "bonita" do que eu, a T-ara bullyinga os outros... Assim como o Onew ama frango, amamos o kpop com todas as forças do universo.
Seja pela simpatia, pela fofura, monguisse, vozes e talentos, amamos as músicas e os k-idols ao mesmo tempo. 

As músicas não ficam falando sobre drogas e sexo, muitas são inspiradoras e fofas, os programas de variedade são mais divertidos, os shows são bem mais bonitos (tanto o palco quanto o público - por causa dos lightsticks), temos a mente mais aberta (espero), temos um vocabulário complexo... Não somos simples humanos! Entendemos a complexidade das formações de bandas, palavras estranhas como maknae, sabemos o que é "oppa" ao cantar gangnam style.... Ser kpopper é ser f***** e diferente como um ET... mas acima de tudo, ser mais especial do que muitos nesse mundo.

+ Lado escuro do kpop ~~musiquinha de suspense~~
Mudando um pouco de assunto, tem uma coisa que ta me irritando bastante e eu queria desabafar sobre os kpoppers (se é que podem ser chamados assim)... e mostrar uns vídeos pra fazer com que todos conheçam e se conscientizem, para que não aumente o número desses doentes que se chamam de fans.
Quando o kpop nos une, somos todos irmãos e seguidores de shissussss e uma das coisas que eu tenho orgulho do Brasil é pelo fato de não sermos tão noiados (eu espero) quanto os haters, sasaegs, only 13... afinal, pra que odiar alguém que não fez nada de errado e nunca machucou ninguém? E se for para gostar, aprenda que quem gosta não bate nos outros nem dão sangue da menstruação de presente! Sério... isso dá medo... muito medo

O que é Only 13


Sasaeng Fans




Enfim... eu sei que kpop é tipo uma droga que vicia, pode deixar louco e com distúrbios mentais, deixa o povo meio conturbado e feliz demais... mas, por favor, apreciem com moderação!
Tem muitas outras coisas sobre o kpop que eu queria falar e mostrar, mas como eu disse, é complexo... leva um bom tempo pra entender e anos de pesquisa... devia ter uma escola pra aprender sobre kpop! Aí eu não iria dormir nas aulas... 
Ultimamente eu to "pesquisando" bastante sobre esse "país das maravilhas" vendo programas de variedade, sites de noticias, "estudando" os MVs, vendo vlogs e perfis das bandas e to tentando (TENTANDO! - o tempo não ajuda) colocar na página do face links onde podemos apreciar mais este outro mundo, o mundo onde nós,  kpoppers, vivemos.

Seja um bom kpopper e viva a vida sabiamente

5.24.2013

15º Rooftop Prince

Agora, trago à vocês um drama muito comentado e bem falado pela maioria dos dorameiros: O príncipe da cobertura (Nominho esquisito né? Tem que assistir pra entender...)





Título: Rooftop Prince 
Gênero: Ficção, Romance, Comédia, Drama, Suspense
Nº de episódios: 20
Ano: 2012

Atenção: Spoiler!!! Escrito em verde e em itálico 
Exemplo




Esse dorama, apesar de algumas pessoas (tipo eu) pensarem que é de época, 90% dele se passa nos dias atuais e o resto em Joseon, há 300 anos atrás quando ainda haviam reis, rainhas, etc. 
Tudo começa quando a princesa Hwa Yong (Jung Yoo mi) é morta e jogada no rio em uma noite qualquer. O príncipe Lee Gak (Micky YooChun - JYJ) que a amava muito, resolve encontrar o culpado. Então procura os melhores do reino: Song Man Bo (Lee Min Ho - não é aquele que vocês estão pensando) o sabe tudo, Do Chi San (Choi Woo Sik) o cara que sabe de todos os rumores do reino e fala com todo mundo e Woo Yong Sool (Jung Suk Won) o melhor guerreiro de todos.
Um dia, o príncipe e seus três seguidores partem para descobrir o mistério, mas uma força misteriosa acaba os transportando para Seoul nos dias de hoje. E já dá pra adivinhar o que caras que não sabem o que é uma televisão, energia ou até privada vão aprontar, né? 
Só que em Seoul eles descobrem que o príncipe, a princesa e a irmã da princesa reencarnaram. Então os quatro resolvem fazer amizade com a princesa, pois acham que assim poderão resolver o caso do assassinato, voltar para Joseon e até esclarecer algumas outras coisas.

                            Joseon                     Reencarnação (em Seoul)

Nota: 10
Comédia: 10 
Drama: 10 
Romance: 10
Suspense: 10
Recomendo: Para todos! Todos os gêneros foram feitos e encaixados perfeitamente no drama.

Minha Opinião 

Perfeito! Um grande concorrente de 49 Days, já que em algumas partes, nos últimos episódios, se assimilou bastante a esse drama. Criativo, engraçado, ótimos atores, fofo e com um final lindo e totalmente inesperado, pelo menos pra mim. Esses foram os motivos pra gostar tanto de Rooftop Prince.
Uma das coisas que eu gostei foi como eles conseguiram manter o público (ou pelo menos eu) atento, misturando o suspense "quem matou a princesa" e "qual o propósito deles" com cenas hilárias pra morrer de rir com aqueles três seguidores do príncipe, cenas de romance super fofas entre o casal principal e cenas com os vilões pra morrer de raiva (principalmente nos últimos episódios).


Outra coisa legal foi a grande atuação das atrizes principais, Han Ji min, no último episódio, e Jung Yoo Mi que apesar de ter um jeito de falar que me irritou do começo ao fim, demonstrou grande talento ao interpretar os sentimentos com tanta realidade. A aflição e o nervosismo que ela mostrou nos últimos episódios foi incrível! Como alguém consegue tremer tanto??

O fim foi surpreendente e vocês não imaginam o quanto eu gritei não e chorei ao mesmo tempo! Os vizinhos devem ter pensado que alguém tava me espancando aqui em casa kkk

Ah, e também descobri de qual drama é esse bichinho que muita gente fala.
Ele não causou tanto impacto quanto o "porcoelho" de You're beautiful, mas vamos concordar que ele também é fofo.


Comentários sobre o fim [Spoiler] recomendo que somente os que já assistiram o drama leiam o este parágrafo...
Bom, por onde eu começo?...
O cabelo: Uma coisa que transforma uma pessoa 100%! Os caras de *Joseon já eram bonitos antes, mas depois que cortaram o cabelo... Cara...
*Se Na: sabe o quanto eu torci pra que ela se ferrasse?? Tipo MUITO, MUIO, MUITO MESMO! Fazia tempo que algum vilão me deu tanta raiva assim. No fim ela se arrependeu, ajudou a Park Ha, eu chorei, mas seria muito engraçado se ela se ferrasse né? hahaha
*Percebi que em algumas partes, Rooftop Prince pareceu muito 49 Days. Tipo o amor impossível, a morte da principal, passado chocante dos personagens, vilã e namorado do mal, drama meio ficção... Deve ser por isso que eu gostei tanto.
*O fim: Nem preciso falar que esperneei, chorei e gritei quando o príncipe voltou pra Joseon, né? Tinha que ser bem no casamento????? E quando ela vê, no fim, o desenho do verdadeiro Tae Yong e vai se encontrar com ele e eles dizem "Mesmo que 300 anos passem, eu sempre te amarei" Nessa hora... Bom... digamos que eu morri chorei.
*E uma outra coisa que eu gostei foi a revelação da verdadeira morte da "princesa", realmente, eu não esperava por essa! E até que fez bastante sentido! A Bu Yong salvou a irmã e o príncipe nas duas vidas!
T-T
Ainda não superei a depressão pós-dorama...

Se você não se interessou mesmo depois de ler todos os meus elogios, veja essa cena...
Foi esse vídeo que me incentivou a assistir (RI.ATÉ.CAIR.NO.CHÃO)




Trailer - Música OST (PT-BR)
Não achei nenhum trailer bom então vou colocar essas músicas do dorama que tem algumas cenas.




Assistir online: disponível no VIKI


Vejo vocês no meu próximo post!
-Dani

4.22.2013

[Show] Super Show 5

Cheia de coisa pra fazer, mas to aqui pra comentar sobre o momento mais esperado de 2013 pra todas as ELFs: SS5!
Bom, nem preciso dizer que hoje eu estou ROUCA! Sim! muito, muito rouca! Gritei tanto ontem que a minha garganta saiu de lá pegando fogo!

Bom, vou fazer um resumão das fortes emoções de ontem! Comigo aconteceram MUUITAS coisas! *-*

Cheguei lá com a Paula (a Gi não pode ir) e mais uma prima minha no credicardhall mais ou menos 10:40 e adivinhem??A fila estava QUILOMÉTRICA! 
Ficamos esperando de boa mesmo no sol, afinal, já enfrentamos verões mais quentes, né? Será que o suju tava na expectativa de encontrar um clima tropical? Porque aquilo não tava quente porcaria nenhuma.
E fiz amizade com várias garotas lá na fila, por isso não ficou tedioso esperar. É sempre bom encontrar pessoas tão obcecadas quanto você e que não fiquem perguntando "porque você gosta desses chineses??"
Uma hora passou uma repórter coreana e nós e umas garotas começamos a gritar "ei, olha aqui", "unni~" e "annyeong", até que ela nos viu e pediu pra fazer uma entrevista curta. Pediu pra nós cantarmos fiquei no fundo e acho que nem apareci direito e ainda acho que tava ridicula... e depois nós gritamos "Super Junior saranghe! kpop Hwaiting!" Muita emoção.

O show começou bem no horário! Cultura da coréia é outra coisa né? Eles pelo menos tem consideração com as fãs. Ironicamente, bem na hora que a minha prima falou "7:30, já vai começar" as luzes apagaram, todo mundo começou a gritar, passou o clássico video de inicio com o nome de todos os membros e depois apareceram eles! UM SONHO!!
Ainda não to acreditando! Acho que é porque eu fiquei na pista e não deu pra ver eles de perto, mas da próxima vez vai ser premium! Nem que eu madrugue por 20 dias, eu vou conseguir!
O SJ é MUITO simpático. Eles pararam umas três vezes pra conversar com as fãs, e o Eunhyuk foi o que mais falou. Teve tradutora, os vídeos tavam legendado em PT, eles cantaram ai se eu te pego umas duas vezes, e ainda ficaram falando "Estan Gostaando?" muitas e muitas vezes com um sotaque muito fofo *-*
Pelo que eu vi, sairam umas cinco garotas carregadas pelos seguranças porque tavam passando mal até que o SJ falou, "por favor,  apreciem o show com segurança". Ah, to chorando só de lembrar!
Na hora das musicas lentas e em um dos videos, meu olho se encheu de lagrima e eu comecei a chorar enquanto cantava, mas foi só nessa parte, no resto do show eu aproveitei bastante gritando e pulando como se tivesse possuída.

No fim do show, senti falta de sorry sorry, até que eles falaram que ia ter bis. Cantaram mais algumas musicas e acabou. Eles fizeram reverencia por um minuto! Foram muito educados! Pediram desculpas por não se encontrar com as fãs no aeroporto, mas eu acho que eles não precisavam se desculpar. Foi tudo recomendação da policia federal... e nem a policia federal tinha que se desculpar. Todo mundo sabe que fã é louco e não bate bem da cabeça quando ve o bias, então imagina o SJ inteiro, ou o que sobrou deles, passando por um corredor de 1,5m de largura cheio de ELFs loucas, sendo contidas por só uns 10 seguranças e uma cordinha?? Claro que ia dar ***
Vamos lembrar que tudo isso foi pela segurança deles! 
Uma coisa muito engraçada foi as fãs se amontoando em cima de uma vã lá na fila. Parecia MUITO um filme de zumbi! kkkkk E no fim nem eram eles lá dentro... Acho...


A parte mais emocionante foi quando a gente levou uma bola do Brasil pra dar de presente pra eles, pedimos pro povo ir passando e demorou... Eu e a minha prima entramos em desespero: "velho, cade a bola? Alguem pego! Não entregaram pra eles!" Até que lá estava ela! Na mão do Eunhyuk *-----* (Bias2)
Só deu duas loucas gritando lá no meio "TÁ COM O EUNHYUK! TA COM O EUNHYUK!!"  
(Acho que era a nossa bola, afinal, qual a probabilidade de alguma pessoa levar uma bola igualzinha pra entregar pra eles?)
Depois passou pro Donghae (Bias!!) e depois pro Henry que colocou debaixo da camisa e como ele tava suado, acho que borrou os nossos nomes, que a gente tinha escrito. Aí, enquanto os outros membros falavam, a bola ia passando de membro em membro, acho que eu tava prestando tanta atenção nela que nem ouvi direito os agradecimentos finais... :/ ,  até que parou no Kyuhyun (na mão direita, junto com o microfone, na foto do lado) e ele ficou encarando fixamente a bola e rodando ela, acho que ele tava lendo os nomes... depois o Siwon veio, começou a encarar a bola com ele... Foi incrível! 
Pena que como os presentes ocupam muito espaço na mala, eles devolveram todos, inclusive a bola, que eles tacaram de volta pra plateia e não conseguimos recuperar :'(
Mesmo assim, foi tudo incrível e inesquecivel! Meu primeiro show... e que eu nunca, jamais, esqueça de qualquer segundo desse show. Amém Shisus! 
\o/

3.19.2013

B.A.P - One Shot (MV)

Tarde demais pra comentar esse MV? 
Cade o tempo dedicado a Coréia, meu Deus?? Não to assistindo nem um episódio por dia de doramas ou programas de variedades! Não ta dando nem tempo pra ver os MVs direito!!!
T.T
E só eu to fazendo posts aqui... Que alonismo...



Após filosofar muito, cheguei a conclusão de que esse é O MEU MV FAVORITO! De todos os que eu assisti, esse é O MELHOR! (tirando algumas partes anormais que eu vou falar daqui a pouco).

A letra: PERFEITA! Como sempre, B.A.P tira aquele padrão de músicas pra "garotinhas mimadas", tipo meu(minha) namorado(a) me deixou e bla bla bla, ao fazer críticas ou dar inspiração para aqueles que querem atingir um sonho e tal... 
Partes da letra: "Deixe-me dizer algo que você já sabe. Há apenas uma chance quando você anda pelo caminho escuro, brilhe como  Martin Luther King. Tire sua cabeça da sarjeta, você ainda é jovem para falhar. Um tiro, uma chance, não há outra, não a perca, prepare-se
Você quer ser grande ficando apenas sentado no seu quarto? Isso não é um jogo, por que não pode separar da realidade? Dê meia volta e ataque. O tempo está passando e você continua longe..." 
Percebeu que os raps do Zelo sempre arrasam tudo que há em volta? Como, acorda pra vida seu vagabundo! Se mexe!!! FAZ.ALGUMA.COISA! 
O que me inspira pra estudar por mais 5 horas... ou 15minutos.

A mistura das músicas Punch (muito inspiradora também) -> One Shot -> Coma ficou perfeita! 
(Adorei essas e todas as músicas do album também *-*). 
A dança é meio estranha e pode doer muito se meros mortais como nós tentarmos imitar, mas é bem impactante e combina com o tema.

O MV: tem uma historinha MUITO legal! Adorei! Não tem muito a ver com a letra, mas quem liga?  
No fim, pelo que eu entendi nas duas situações o Youngjae se ferra e ferra todo mundo junto, um do jeito conotativo e o outro do denotativo, ficção e realidade... Ah, sei lá... Só sei que o fim é surpreendente e eu REALMENTE não esperava por essa.

A coisa anormal que eu falei no começo do post é que no fim, além do Bang se levantar das profundezas como um zumbi pra atirar no carinha do mal, tem outra parte mais inacreditável, antes dessa! 
Sabe aquela parte tensa, quando os carinhas do mal se encontram com o BAP? (mais ou menos em 5min) Começa o tiroteio e tal.. e o Zelo LEVA UM TIRO! Mas tá lá, de boa, olhando pra trás, como se nada tivesse acontecido, tipo "onde esse túnel vai dar?" (frase da Gih).
E além disso, depois que ele sai daquela brisa e acorda pra vida, ele ainda passa no meio do tiroteio pra sacudir o Bang que tá sangrando lá no chão e não leva NENHUM TIRO! E ainda tem mais! Reparem que os caras do mal, em vez de balear o mané (mentira, amo o Zelo) que tá lá na frente, tentando acordar o líder morto, eles resolvem balear os outros que estão se escondendo e que, obviamente, são mais difíceis para atingir!
Ainda não entendo a lógica dos MVs... --'

Mas uma coisa é certa! Amei a música,a letra e o MV (tão todos muito lindos).


MV Oficial

MV Legendado:

Dica: Pra quem gostou do B.A.P (quem não gostaria?), assista Weekly Idol deles 
(os dois episódios)!
É muito engraçado ver os MCs bullyingando o coitado do Bang Youngguk  kkkk 

Beijoos 
~Dani

2.27.2013

14º Goong

Oooi gente! Tempo corrido, volta as aulas, dever, trabalhos... tá tensa a situação aqui. Mas consegui arranjar um tempinho pra mexer no blog :)




Título: Goong (palácio) / Princess Hours
Gênero: Romance, drama e comédia
Episódios: 24
Ano: 2006









Esse drama retrata o amor de um jovem príncipe que teve que se casar, devido à uma promessa feita pelo seu avô, com uma plebeia. E já dá pra ver que os dois não vão se dar muito bem né? kkk
A estória se baseia basicamente nos dois, no amor de vários personagens e a dura batalha para o amadurecimento, como sacrifícios, responsabilidades e decisões importantes a se tomar antes de crescer. Representados através do caminho de príncipe/princesa à rei/rainha, pelos dois personagens principais.

Para ver mais detalhes, clique aqui e veja o post da paula
Nota: 6
Drama: 8
Comédia: 5
Romance: 9
- estória repetitiva e meio cansativa (pelo menos pra mim)
Pra quem recomendo: Só para aqueles que gostam mesmo de romance.

Minha Opinião

Se vocês leram o post da Paula, deram pra perceber o quanto ela AMOU Goong, não é? Desta vez, minha opinião foi um pouco diferente da dela. 
E vendo a minha classificação quanto a esse drama, aqui no canto direito do blog, no meu "Top doramas", dá pra perceber que ele não é um dos meus favoritos... Por quê?

Bom, resumidamente, o drama é romântico meloso, e é uma daquelas estórias bem óbvias que dá pra prever o fim. Sim, eu sei que 99% dos k-dramas são assim, mas na maioria deles, podemos encontrar cenas surpreendentes, aquelas que revelam passados chocantes sobre os personagens ou até coisas inesperadas que podem acontecer no presente, mas esse não tem muitas partes assim e é meio parado. 

Goong (palácio) é o tipo de drama para aqueles que estão apaixonados e, como a paula disse, se assimila bastante a "Full House", outro drama que particularmente não gostei muito e que até ficou em uma posição próxima a Goong. 

Apesar de não ter gostado muito, devo admitir que há alguns pontos positivos também, como: As raras cenas de comédia, romance fofo (apesar de não ser a minha preferência, achei a estória bonitinha, personagens adoráveis e uma trilha sonora muito legal! Eu simplesmente AMEI as músicas. 
Não importa como, nunca consigo gostar de "dramas 100% romance". A não ser que ele seja muito engraçado ou tenha uma estória linda e dramática (adoro drama *-*) no meio. Mas isso não significa que ele é totalmente ruim. Somente que, do meu ponto de vista, eles podiam ter colocado algumas coisas a mais e não terem enrolado durante 24 episódios pra saber se ela ia ficar com ele ou não.
Então, recomendo que assistam apenas aqueles que gostam de romance.

Trailer




Ursinhos, uma coisa desse drama que eu adorei ^^

Recomendação de blog: http://juststopandread.blogspot.com
Blog da Leandra Letícia, uma grande escritora/blogueira que me recomendou ótimos dramas esses dias (pretendo assistir logo)

Até mais!
-Dani

2.01.2013

Attack on the pin-up boys (K-movie)

O próximo filme é um beem tosco tipo muito "babo" e muito sem noção mesmo! Mas me fez dar risada até cair morta. Não sei se foi por causa da idiotice dos membros ou se foi por causa do roteiro muito viagem...
E quando pensamos em bandas sem noção, logo vem em mente Heechul, Super Junior (É claro que existem mais bandas retardadas pela Coreia - deve ter alguma coisa de diferente na água deles - mas não vou citar todas né?)





Nome: Attack on the pin-up Boys
Gênero: comédia, suspense
Ano: 2007
Duração: 81min 
Fonte: Wikipedia, Filmow







Então... Esse é um filme que toda boa ELF já assistiu ou pelo menos já ouviu falar. Mas pera... ELF??? Pros dorameiros não kpoppers, vou dar uma breve explicação. ELF significa "Ever Lasting Friends", o fanclube daquela banda com 13000 carinhas chamada Super Junior, sabe? Que tem o Choi Siwon, Lee Donghae... Enfim, se você disser que visita sempre esse blog, mas nunca ouviu falar deles, eu vou até a sua casa pra te esfaquear! Brincadeirinha~ (piadinha infeliz -.-). Só não vem perguntar o que é kpopper.

Então, voltando ao ponto...
Attack on the pin-up boys já começa sem noção a partir do momento em que traduzimos o título: "Ataque aos garotos bonitos". E esse título aí já dá um bom resumo do filme... Ataques ocorridos sempre no dia 14 de todos os meses aos alunos mais bonitos de cada colégio. Começando com Sungmin, depois Hankyung e Yesung, mas quem será o próximo? É o que todos querem saber.
E quem acompanha tudo isso é um aluno despercebido de uma escola normal, Kibum, que com sua brilhante dedução prevê que a sua escola será a próxima a ser atacada. E na lista de condenados, se encontram Siwon, Heechul e Kangin, os alunos considerados mais bonitos dessa escola.

E como são os ataques? Se prepara porque tem mais "baboiagem" vindo... O atacante segue esse aluno escolhido e, do nada, joga m*rda nele! E sim, é literalmente m*rda mesmo! --'
O que nos faz pensar no que tinha dentro da cabeça do escritor, roteirista ou sei lá o quê. Não tinha nada melhor mesmo pra jogar, né? Tipo um caderno, água, um tijolo ou até aqueles cofres que caem do nada nos desenhos animados...

Então todos os alunos atacados anteriormente ficam super famosos e os três que estão na lista condenada ficam desesperados pra que o atacante o escolha, assim poderiam ficar tão famoso quanto os outros. Então eles começam a fazer loucuras e muuuitas idiotices, enquanto Kibum e seu amigo Donghae tentam desvendar o mistério por trás dessa história.
Quem é o atacante? O que ele quer? Onde ele consegue m*rda pra atacar nos outros?
São perguntas que serão respondidas só no finzinho do filme e que farão muitos morrerem de rir ou, talvez, se decepcionarem. 

Nota: 7
Recomendo: pra quem se interessou pelo meu resumo, pra quem gosta de filmes idiotas e, é claro, pras ELFs.

Detalhes adicionais 

Pras ELFs ou qualquer kpopper, sempre há aquela pergunta básica: Meu bias aparece bastante? (bias: membro favorito)
Então, vou fazer uma lista com o tempo médio de aparição de cada membro:
Quem aparece no filme inteiro: Kibum, Heechul e Kangin
Metade do filme: Donghae 
20min: Siwon, Ryeowook, Shindong e Eunhyuk 
10min: Sungmin
1min: Yesung e Hakyung (muita saudade)
O Leeteuk é um caso a parte porque ele aparece, mas também não aparece... Tem que assistir pra entender.

Curiosidades

-Um membro que não apareceu foi o kyuhyun. Porque esse filme é de 2007, época daquele acidente de carro super grave (para aqueles que não sabem, vou colocar um vídeo, aqui em baixo, onde ele fala tudo o que aconteceu. Não vou escrever a história completa porque precisaria de um post inteiro, já que parece uma sinopse de um filme de drama) - legendas em ingles
Aviso aos mais sensíveis: pode ocorrer uma vontade repentina de chorar litros após ver esse vídeo. 



-Pelo fato desse filme ter sido feito pela SMEntertainment, muitos trainees, que agora já debutaram e conhecemos muito bem, aparecem meio despercebidos no filme.
Henry - Super Junior M

Yuri - SNSD

Key - Shinee

Suho - EXO (não conheço muito bem EXO, 
mas muitas pessoas dizem ser ele)


Minha Opinião

Bom, como eu já disse, esse filme é bem retardado. E eu não vou repetir tudo mais do que eu achei da história. Mas tem o Super Junior, então eu TINHA que assistir! E vou dar um desconto já que é engraçado. 
Mas uma parte que eu achei muito retardada foi a parte que o Heechul e o Kangin estão bebendo e começa a tocar a PRÓPRIA MÚSICA DELES (Rokkugo) e o Kangin fala "Que porcaria de música é essa?!?!" RIMUITO.
Outra coisa que não precisava, além da m**da, era o Siwon ter esses poderes mal feitos...

Enfim... pra gostar e rir muito do filme, tem que conhecer eles mesmo.


Assista Online (legendas PT-BR, dividido em 4 partes, todas no youtube)



Annyeong!! ^^
~Dani

1.30.2013

Chilling Romance (k-movie)

Hey!
Continuando com o especial de filmes pro fim das férias, dessa vez trago à vocês um ótimo filme de terror e comédia pra mostrar mais uma vez o talento da Coreia para misturar gêneros totalmente diferentes em um mesmo filme.
OBS: em filmes de terror, irei sempre colocar o conteúdo e o nível (de medo?) do filme para aqueles que não se arriscam a assistir coisas muito assustadoras.




Nome: Chilling Romance / Spellbound
Gênero: Terror, romance, comédia
Ano: 2011
Duração: 114min

Conteúdo de terror: Pessoas pálidas com o cabelo despenteado.
Nível: fraco




Esse, é Ma Jo Goo (Lee Min Ki) um mágico de rua com pouco sucesso que um dia, ao ver Kang Yeo Ri (Son Ye Jin), uma misteriosa e triste mulher andando na rua, se inspirou em fazer um show de mágica misturado com terror e fantasmas, se tornando um grande mágico conhecido no país inteiro e também contrata a tal mulher para ser uma de suas assistentes no show.

E essa é Kang Yeo Ri, a tal assistente dele. Uma mulher que devido à uma certa tragédia acontecida à ela nos seus tempos de escola, pode enxergar fantasmas. 
Quem se aproxima ou demonstra ser meio íntimo dela, acaba sofrendo ataques desses fantasmas, por isso, ela resolve se afastar de todos, para que ninguém se machuque.
Um dia, Ma Jo Goo fica intrigado com Kang Yeo Ri, que sempre foi fechada e nunca conversava com ninguém, então resolve visitar sua casa, onde acaba encontrando alguns dos fantasmas que a "visitam". 
Depois, ao voltar pra sua própria casa, ele vê que um deles o seguiu e que começa a assombrá-lo.
Aos poucos, Ma Jo Goo percebe que alguns dos fantasmas não eram realmente maus e só queriam a ajuda deles, mas como nem tudo é um mar de rosas, é claro que sempre tem que ter um que atormenta todo mundo, né?
Então ele resolve arranjar um namorado pra Kang Yeo Ri se sentir mais protegida e feliz, mas aos poucos percebe que tem alguns sentimentos por ela.

Nota: 9
Muito engraçado e, as vezes, dá até uns sustinhos. E diferente de muitos filmes de terror americanos, esse explica tudo no fim e realmente faz sentido. Tipo o filme Death Bell comentado pela Gi.
Recomendo: pra todos, exceto aqueles que estão a procura de filmes assustadores.


Minha opinião 

Inovador! Nunca tinha assistido um filme com dois gêneros tão diferentes um do outro e confesso que adorei! No momento, estou tentando achar outros filmes parecidos, mas a maioria é de 2000-2006, com aquela definição super hiper ultra HD, coisa que eu ADORO -.-'

Esse filme é muito engraçado! Adorava as partes que ela rasgava a camisa dele quando tava bêbada. Foram tantas vezes que depois já virou rotina pro cara kkk
E não sei se foi porque eu assisti de noite que eu me assustei assistindo, mas agora, pensando bem, esse filme não dá muito medo. Os fantasmas não são assustadores e o fim não é um típico fim de um filme de terror. Acho que até o minidrama de terror do Super Junior assustou mais do que isso. SUPER JUNIOR! Acredita?
Não estou dizendo que o filme é ruim nem nada, mas pra quem quer assistir um filme de deixar os cabelos em pé, esse não é muito recomendado, mas pra quem é cagão (tipo eu), ele é altamente recomendado.

Trailer (Legendas em ingles)


Assistir online: (Legendas ing e PT-BR, e sim, tem DUAS legendas juntas no mesmo vídeo! Por isso, recomendo baixar)


Download: Fly High


Encontro vocês daqui dois dias ^^
Dani