2.27.2013

14º Goong

Oooi gente! Tempo corrido, volta as aulas, dever, trabalhos... tá tensa a situação aqui. Mas consegui arranjar um tempinho pra mexer no blog :)




Título: Goong (palácio) / Princess Hours
Gênero: Romance, drama e comédia
Episódios: 24
Ano: 2006









Esse drama retrata o amor de um jovem príncipe que teve que se casar, devido à uma promessa feita pelo seu avô, com uma plebeia. E já dá pra ver que os dois não vão se dar muito bem né? kkk
A estória se baseia basicamente nos dois, no amor de vários personagens e a dura batalha para o amadurecimento, como sacrifícios, responsabilidades e decisões importantes a se tomar antes de crescer. Representados através do caminho de príncipe/princesa à rei/rainha, pelos dois personagens principais.

Para ver mais detalhes, clique aqui e veja o post da paula
Nota: 6
Drama: 8
Comédia: 5
Romance: 9
- estória repetitiva e meio cansativa (pelo menos pra mim)
Pra quem recomendo: Só para aqueles que gostam mesmo de romance.

Minha Opinião

Se vocês leram o post da Paula, deram pra perceber o quanto ela AMOU Goong, não é? Desta vez, minha opinião foi um pouco diferente da dela. 
E vendo a minha classificação quanto a esse drama, aqui no canto direito do blog, no meu "Top doramas", dá pra perceber que ele não é um dos meus favoritos... Por quê?

Bom, resumidamente, o drama é romântico meloso, e é uma daquelas estórias bem óbvias que dá pra prever o fim. Sim, eu sei que 99% dos k-dramas são assim, mas na maioria deles, podemos encontrar cenas surpreendentes, aquelas que revelam passados chocantes sobre os personagens ou até coisas inesperadas que podem acontecer no presente, mas esse não tem muitas partes assim e é meio parado. 

Goong (palácio) é o tipo de drama para aqueles que estão apaixonados e, como a paula disse, se assimila bastante a "Full House", outro drama que particularmente não gostei muito e que até ficou em uma posição próxima a Goong. 

Apesar de não ter gostado muito, devo admitir que há alguns pontos positivos também, como: As raras cenas de comédia, romance fofo (apesar de não ser a minha preferência, achei a estória bonitinha, personagens adoráveis e uma trilha sonora muito legal! Eu simplesmente AMEI as músicas. 
Não importa como, nunca consigo gostar de "dramas 100% romance". A não ser que ele seja muito engraçado ou tenha uma estória linda e dramática (adoro drama *-*) no meio. Mas isso não significa que ele é totalmente ruim. Somente que, do meu ponto de vista, eles podiam ter colocado algumas coisas a mais e não terem enrolado durante 24 episódios pra saber se ela ia ficar com ele ou não.
Então, recomendo que assistam apenas aqueles que gostam de romance.

Trailer




Ursinhos, uma coisa desse drama que eu adorei ^^

Recomendação de blog: http://juststopandread.blogspot.com
Blog da Leandra Letícia, uma grande escritora/blogueira que me recomendou ótimos dramas esses dias (pretendo assistir logo)

Até mais!
-Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário