11.08.2012

Boyfriend - Janus (MV)

OOi, há pouco tempo atrás fiz o post de Plan B, mas fiquei inspirada e já vou fazer um breve comentário sobre "Janus" do Boyfriend.

Bom, já deu pra reparar que eu só comento os MVs que gostei né? (preciso de inspiração para fazer posts).
Então, em resumo, eu amei TUDO! Dessa vez não tenho reclamações.

O MV mostra, além da parte que eles estão dançando, cenas com os gêmeos Youngmin e Kwangmin, "descrevendo emoções de um homem que coloca um sorriso na frente de sua amante para deixá-la ir, mas se sente atormentado por dentro". 
Assim mostra aquele que está atormentado (que seria o "eu" interior dele, em um lugar escuro, com fogo à sua volta, ardendo em chamas com seus sentimentos e com os amigos sendo maus com ele) e o da paz (aquele que seria o "eu" exterior dele, que está em um lugar branco, com neve, sendo frio com seus sentimentos, tem amigos que o apoiam e etc.). Mesmo os dois serem opostos um do outro, na maioria dos sentidos, sentem a mesma dor ao vê-la partindo.
Nota: Janus (Jano) era um Deus romano que possuía duas faces.



E vendo a letra, podemos ter uma ideia melhor do que o MV quer expressar: "Posso estar sorrindo agora, mas estou tentando me conter (...) está sendo enganada quando digo que estou bem. Estou derramando todas as minhas lágrimas pelas suas costas (...) Quero viver em sua memória até o final, quero sorrir em sua memória (...) Ela vai ser machucada por minha culpa, assim tenho que me conter (...) Não quero ser a sua queda..." Profundo, não?

A ideia do MV foi bem legal, a dança ficou legal também e a música, com um toque instrumental de piano e violino, combinou bastante com o "drama" da letra, sem contar que todos estão muito lindos.



Comparado aos outros MVs, os garotos do Boyfriend se mostram mais maduros, "sendo uma transição dramática dos meninos em homens ferozes". Fonte: Descrição do MV pela Starship.

MV: (Legendas PT-BR)



Beijoos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário