6.24.2012

A Man who was Superman (k-movie)




Título: A Man Who was Superman
Gênero: Comédia e Drama
Duração: 102 minutos
Estréia mundial : 2008
País de origem: Coréia do Sul



Sinopse: 
Uma história comovedora de um doente mental que acha que é o Superman e passa parte da sua vida ajudando as pessoas nas ruas de Seul, até que sua história chega sem querer nas mãos de uma repórter e esta entra na sua vida, descobrindo a verdade do seu passado, mas ao mesmo tempo descobrindo um maravilhoso ser humano.


Mais sobre o filme e a minha opinião

Ele tem super força e pode voar. Não é um pássaro e nem um avião, ele é o Superman! Tinha seus poderes, mas devido a uma kryptonita (pedra de seu planeta natal, Krypton, que o enfraquece) colocada em sua cabeça pelo malvado homem calvo, ele acabou perdendo seus poderes. E somente quando completar sua última missão ela sairá

Seria incrível se tudo isso fosse verdade né? Mas não é... 
Só que Lee Hyun-suk (Hwang Jung Min) acredita em tudo isso. Acredita que essa é a sua história e que ele é o próprio superman.

Mas na verdade, ele é apenas um homem normal, bondoso, amigo das crianças e sofre com problemas psicológicos que provocam ilusões. Mesmo não tendo super poderes, ele tenta fazer de tudo para ajudar as pessoas machucadas, os animais e os velhinos. E, para as crianças, ele conta suas histórias - que de acordo com ele, aconteceram de verdade - enchendo suas mentes de imaginação e mostrando o poder de acreditar.

Por um lado, ele é meio que um super homem, pois tenta fazer 
o possível e o impossível para ajudar as pessoas.


Esse filme, baseado em uma história real, mostra a vida desse homem, seus "salvamentos" e sua luta diária contra o mal acompanhados por uma jornalista, Song Soo-jeong (Jeon Ji-Hyeon), que começa a fazer um documentário sobre ele e, aos poucos, vai descobrindo mais sobre o seu doloroso passado.


O que eu mais gostei nesse filme é que ele conta de uma forma cômica e dramática a história desse homem. No começo, você se diverte muito com as situações em que ele se mete, mas chega uma hora que é impossível segurar as lágrimas! 


Agora, o fim: MUITO perfeito! (e sim, eu amei do começo ao fim desse filme). 
Uma das coisas que eu mais gostei foram as lições de vida, o modo como ele salvava as pessoas e se preocupava com o meio ambiente era comovente! Fiquei até com vontade de me tornar uma pessoa melhor kkkk

"-De verdade, você é feliz salvando as pessoas? É muito difícil? Você se machuca de vez em quando.
-Claro! Estou mudando o futuro!
-O futuro?
...
-O futuro está mudando. Ajudar os outros é assim, mudando o futuro de alguém."


Em resumo, esse é um filme que merece nota 10! É, de todos os modos, perfeito! Recomendo para todas as pessoas.

Assista pelo Youtube: 
(legendas em espanhol)


Download: Animesxgames

"A força não abre grandes portas de ferro, mas sim uma pequena chave. 
Todos temos a chave dentro de nós... Para abrir a porta para um novo futuro"

Beijoos Dani =^.^=

6.21.2012

9º Temptation of an Angel


Título: Temptation of an Angel/천사의 유혹 / Cheonsaui Yuhuk
Gênero: Drama, família, romance
País de origem: Coréia do Sul
Episódios: 21
Período de transmissão: de 12/10/2009 até 22/12/2009
Fonte: Filmow e Dramawiki



Sinopse:
Após a morte de seus pais Joo Ah Ran quer se vingar e levar à ruína a família que destruiu a dela. Ela seduz e se casa com o filho de seu inimigo, Shin Hyun Woo, que descobre que seu plano tardiamente. Com um novo rosto, após uma cirurgia plástica, Shin Hyun Woo decide se vingar de Joo Ah Ran.
Fonte: Filmow

Mais detalhes



Antes de mais nada, vou apresentá-los a esse casal feliz da foto ao lado. 
Bom... Seria feliz se atrás desse casamento não houvesse tanto sentimento de ódio, angústia, raiva ou sede por vingança.


Tudo começou quando Joo Ah Ran, a noiva da foto, era criança e seus pais acabaram morrendo em um acidente ocorrido na fábrica onde seu pai trabalhava.
Desde então, coisas ruins não pararam de acontecer: Joo Ah Ran teve que ficar com a tia que tentou vendê-la para um homem beem mais velho e ainda perdeu a sua irmã mais nova. 
Por causa de tudo isso, ela jurou se vingar daqueles que causaram todo esse sofrimento: os donos da fábrica. E, jurou também, encontrar sua irmã.

Então, ela se casa com Shin Hyun Woo, o noivo da foto e filho dos donos da fábrica, para assim poder se infiltrar na família e, aos poucos, tirar tudo deles, levando-os a miséria, e enfim poderem sentir a mesma dor e sofrimento sentidos por ela.

Acontece que, um dia, Shin Hyun Woo descobre todo o seu plano e tenta se vingar dela também. 
Só que Ah ran perde o controle e coloca fogo na casa onde Shin Hyun Woo estava. Mas, por sorte, ele consegue escapar e ainda faz uma cirurgia plástica para mudar totalmente o rosto e, enfim, se reaproximar de Ah ran para se vingar dela, com a ajuda de sua fofa enfermeira por quem era apaixonado. 

Compliquei tudo né? Se ficou curioso, assista!

Em resumo, esse é um dorama cheio de surpresas com um final totalmente inesperado (e uma boa lição de vida), que você pode ou não gostar.

*Nota que eu dou para esse dorama: 9,0
Drama: 10
Família: 9,0
Romance: 8,0
+Criatividade
*Recomendo: para aqueles que estão inspirados em fazer o mal e se vingar de alguém.

Eu e Temptaion of an Angel


Olha, sinceramente esse é um dorama que eu recomendo pouco já que, não sei por que, não gostei muito... Mas admito que essa é uma das estórias mais originais que já vi, pois normalmente séries, filmes e doramas sempre tem aquela estória beem comum que você já cansou de ouvir. 

A minha grande motivação para assistir, na verdade, foi causa do ator Bae Soo Bin que me conquistou desde 49 Days com o seu rosto meio maléfico e com os seus personagens meio problemáticos kkkk.

Uma coisa que eu não consegui foi ficar com raiva da Ah Ran... Sério, fiquei com muita dó dela, afinal, tudo o que ela se tornou foi por causa de erros cometidos por outras pessoas! Ela não teve nenhuma culpa nessa estória toda, menos quando ela perdeu o controle (mas isso não importa neste momento). E é por isso eu ainda acho que ela que é a verdadeira vítima da estória, não a vilã.


Enfim, esse dorama é bom para refletir sobre suas atitudes de uma maneira emocionante.
Bom... Se eu continuar falando vou acabar com a emoção... então vou parar por aqui.

OBS: não gosto de falar muito mal dos doramas, pois eu posso não gostar e alguns podem amar, depende de cada um... Então citei a maioria dos pontos positivos, as partes que eu gostei e também bons motivos para assistir Temptation of an angel.
E me desculpem, mas não consegui achar quase nada relacionado a esse dorama (imagens, gifs ou vídeos).


Broken Heart OST (trailer):




Após assistir Temptation of an Angel e Plan B, dou um conselho a você:
Nunca, JAMAIS, mate a família de uma garotinha inocente.

Beijoos Dani ^^

6.04.2012

B1A4 - Baby Good Night

Oie! Hoje vou falar um pouquinho do novo clipe do B1A4, Baby Good Night. Eu achei o clipe bem "diferente".... No começo você olha e fala - O que é isso!! - mas depois a musica fica na sua cabeça pelo resto da sua vida, haha!
Vamos conferir!

Bem, a história do clipe é sobre um garoto que fala para a namorada que vai dormir, mas na verdade ele sai para uma festa com outras garotas e no final a garota com quem ele tinha saído também trai ele. (bem feito, haha!) Quem quiser entender melhor tem um video legendado aqui:


Eu achei a música muito boa, ela não sai da sua cabeça e quando você percebe já está cantando baby good night ♫
Já das roupas não posso dizer o mesmo..... esse estilo meio country meio índio não tem nada a ver com o clipe, mas não sei como alguns conseguiram ficar bonitos..... incrível viu! 
Bem, acho que é só isso.... confesso que da primeira vez que eu vi não tinha gostado, mas depois da 3ª vez a música não saiu da minha cabeça!

 Até a próxima!
Paula