4.22.2013

[Show] Super Show 5

Cheia de coisa pra fazer, mas to aqui pra comentar sobre o momento mais esperado de 2013 pra todas as ELFs: SS5!
Bom, nem preciso dizer que hoje eu estou ROUCA! Sim! muito, muito rouca! Gritei tanto ontem que a minha garganta saiu de lá pegando fogo!

Bom, vou fazer um resumão das fortes emoções de ontem! Comigo aconteceram MUUITAS coisas! *-*

Cheguei lá com a Paula (a Gi não pode ir) e mais uma prima minha no credicardhall mais ou menos 10:40 e adivinhem??A fila estava QUILOMÉTRICA! 
Ficamos esperando de boa mesmo no sol, afinal, já enfrentamos verões mais quentes, né? Será que o suju tava na expectativa de encontrar um clima tropical? Porque aquilo não tava quente porcaria nenhuma.
E fiz amizade com várias garotas lá na fila, por isso não ficou tedioso esperar. É sempre bom encontrar pessoas tão obcecadas quanto você e que não fiquem perguntando "porque você gosta desses chineses??"
Uma hora passou uma repórter coreana e nós e umas garotas começamos a gritar "ei, olha aqui", "unni~" e "annyeong", até que ela nos viu e pediu pra fazer uma entrevista curta. Pediu pra nós cantarmos fiquei no fundo e acho que nem apareci direito e ainda acho que tava ridicula... e depois nós gritamos "Super Junior saranghe! kpop Hwaiting!" Muita emoção.

O show começou bem no horário! Cultura da coréia é outra coisa né? Eles pelo menos tem consideração com as fãs. Ironicamente, bem na hora que a minha prima falou "7:30, já vai começar" as luzes apagaram, todo mundo começou a gritar, passou o clássico video de inicio com o nome de todos os membros e depois apareceram eles! UM SONHO!!
Ainda não to acreditando! Acho que é porque eu fiquei na pista e não deu pra ver eles de perto, mas da próxima vez vai ser premium! Nem que eu madrugue por 20 dias, eu vou conseguir!
O SJ é MUITO simpático. Eles pararam umas três vezes pra conversar com as fãs, e o Eunhyuk foi o que mais falou. Teve tradutora, os vídeos tavam legendado em PT, eles cantaram ai se eu te pego umas duas vezes, e ainda ficaram falando "Estan Gostaando?" muitas e muitas vezes com um sotaque muito fofo *-*
Pelo que eu vi, sairam umas cinco garotas carregadas pelos seguranças porque tavam passando mal até que o SJ falou, "por favor,  apreciem o show com segurança". Ah, to chorando só de lembrar!
Na hora das musicas lentas e em um dos videos, meu olho se encheu de lagrima e eu comecei a chorar enquanto cantava, mas foi só nessa parte, no resto do show eu aproveitei bastante gritando e pulando como se tivesse possuída.

No fim do show, senti falta de sorry sorry, até que eles falaram que ia ter bis. Cantaram mais algumas musicas e acabou. Eles fizeram reverencia por um minuto! Foram muito educados! Pediram desculpas por não se encontrar com as fãs no aeroporto, mas eu acho que eles não precisavam se desculpar. Foi tudo recomendação da policia federal... e nem a policia federal tinha que se desculpar. Todo mundo sabe que fã é louco e não bate bem da cabeça quando ve o bias, então imagina o SJ inteiro, ou o que sobrou deles, passando por um corredor de 1,5m de largura cheio de ELFs loucas, sendo contidas por só uns 10 seguranças e uma cordinha?? Claro que ia dar ***
Vamos lembrar que tudo isso foi pela segurança deles! 
Uma coisa muito engraçada foi as fãs se amontoando em cima de uma vã lá na fila. Parecia MUITO um filme de zumbi! kkkkk E no fim nem eram eles lá dentro... Acho...


A parte mais emocionante foi quando a gente levou uma bola do Brasil pra dar de presente pra eles, pedimos pro povo ir passando e demorou... Eu e a minha prima entramos em desespero: "velho, cade a bola? Alguem pego! Não entregaram pra eles!" Até que lá estava ela! Na mão do Eunhyuk *-----* (Bias2)
Só deu duas loucas gritando lá no meio "TÁ COM O EUNHYUK! TA COM O EUNHYUK!!"  
(Acho que era a nossa bola, afinal, qual a probabilidade de alguma pessoa levar uma bola igualzinha pra entregar pra eles?)
Depois passou pro Donghae (Bias!!) e depois pro Henry que colocou debaixo da camisa e como ele tava suado, acho que borrou os nossos nomes, que a gente tinha escrito. Aí, enquanto os outros membros falavam, a bola ia passando de membro em membro, acho que eu tava prestando tanta atenção nela que nem ouvi direito os agradecimentos finais... :/ ,  até que parou no Kyuhyun (na mão direita, junto com o microfone, na foto do lado) e ele ficou encarando fixamente a bola e rodando ela, acho que ele tava lendo os nomes... depois o Siwon veio, começou a encarar a bola com ele... Foi incrível! 
Pena que como os presentes ocupam muito espaço na mala, eles devolveram todos, inclusive a bola, que eles tacaram de volta pra plateia e não conseguimos recuperar :'(
Mesmo assim, foi tudo incrível e inesquecivel! Meu primeiro show... e que eu nunca, jamais, esqueça de qualquer segundo desse show. Amém Shisus! 
\o/