3.19.2013

B.A.P - One Shot (MV)

Tarde demais pra comentar esse MV? 
Cade o tempo dedicado a Coréia, meu Deus?? Não to assistindo nem um episódio por dia de doramas ou programas de variedades! Não ta dando nem tempo pra ver os MVs direito!!!
T.T
E só eu to fazendo posts aqui... Que alonismo...



Após filosofar muito, cheguei a conclusão de que esse é O MEU MV FAVORITO! De todos os que eu assisti, esse é O MELHOR! (tirando algumas partes anormais que eu vou falar daqui a pouco).

A letra: PERFEITA! Como sempre, B.A.P tira aquele padrão de músicas pra "garotinhas mimadas", tipo meu(minha) namorado(a) me deixou e bla bla bla, ao fazer críticas ou dar inspiração para aqueles que querem atingir um sonho e tal... 
Partes da letra: "Deixe-me dizer algo que você já sabe. Há apenas uma chance quando você anda pelo caminho escuro, brilhe como  Martin Luther King. Tire sua cabeça da sarjeta, você ainda é jovem para falhar. Um tiro, uma chance, não há outra, não a perca, prepare-se
Você quer ser grande ficando apenas sentado no seu quarto? Isso não é um jogo, por que não pode separar da realidade? Dê meia volta e ataque. O tempo está passando e você continua longe..." 
Percebeu que os raps do Zelo sempre arrasam tudo que há em volta? Como, acorda pra vida seu vagabundo! Se mexe!!! FAZ.ALGUMA.COISA! 
O que me inspira pra estudar por mais 5 horas... ou 15minutos.

A mistura das músicas Punch (muito inspiradora também) -> One Shot -> Coma ficou perfeita! 
(Adorei essas e todas as músicas do album também *-*). 
A dança é meio estranha e pode doer muito se meros mortais como nós tentarmos imitar, mas é bem impactante e combina com o tema.

O MV: tem uma historinha MUITO legal! Adorei! Não tem muito a ver com a letra, mas quem liga?  
No fim, pelo que eu entendi nas duas situações o Youngjae se ferra e ferra todo mundo junto, um do jeito conotativo e o outro do denotativo, ficção e realidade... Ah, sei lá... Só sei que o fim é surpreendente e eu REALMENTE não esperava por essa.

A coisa anormal que eu falei no começo do post é que no fim, além do Bang se levantar das profundezas como um zumbi pra atirar no carinha do mal, tem outra parte mais inacreditável, antes dessa! 
Sabe aquela parte tensa, quando os carinhas do mal se encontram com o BAP? (mais ou menos em 5min) Começa o tiroteio e tal.. e o Zelo LEVA UM TIRO! Mas tá lá, de boa, olhando pra trás, como se nada tivesse acontecido, tipo "onde esse túnel vai dar?" (frase da Gih).
E além disso, depois que ele sai daquela brisa e acorda pra vida, ele ainda passa no meio do tiroteio pra sacudir o Bang que tá sangrando lá no chão e não leva NENHUM TIRO! E ainda tem mais! Reparem que os caras do mal, em vez de balear o mané (mentira, amo o Zelo) que tá lá na frente, tentando acordar o líder morto, eles resolvem balear os outros que estão se escondendo e que, obviamente, são mais difíceis para atingir!
Ainda não entendo a lógica dos MVs... --'

Mas uma coisa é certa! Amei a música,a letra e o MV (tão todos muito lindos).


MV Oficial

MV Legendado:

Dica: Pra quem gostou do B.A.P (quem não gostaria?), assista Weekly Idol deles 
(os dois episódios)!
É muito engraçado ver os MCs bullyingando o coitado do Bang Youngguk  kkkk 

Beijoos 
~Dani