12.31.2012

Estamos no facebook!!

Ooi! Queremos dar um pequeno aviso para os poucos, mas muito queridos visitantes to nosso blog: Criamos há pouco tempo atrás uma página no facebook!
Link: http://www.facebook.com/pages/K-pop-Dramas/105831949586197

Qual o objetivo?
Diversão, comédia, desenhos, frases fofas de músicas e doramas. Estamos tentando algo novo e criamos a página "K-pop Dramas", onde iremos colocar partes de programas de variedades ou dramas que achamos engraçadas, imagens sobre k-pop, letras fofas de músicas (somente k-pop, é claro), nossos desenhos, etc. 
Obviamente, tudo relacionado à Coréia ♥ 

Nos ajudem à  publicá-la e esperamos que gostem!

Em breve, se sobrar tempo, também tentaremos criar um canal no Youtube :)
OBS: não é por que criamos uma página no face que iremos abandonar o blog. Tentaremos manter os dois, sempre os atualizando o máximo possível. 



Uma ótima semana para todos, Dani e Gih
(A Paula no momento não está com muita inspiração e preguiça para fazer posts)

Feliz ano novo!

Como sempre, adoro colocar imagens do anime k-on nos avisos ^^

E aí gente? Como foi esse ano pra vocês? esperamos que tenha sido muito bom.
 :)
Pra nós aqui do blog foi um ano bem produtivo! Criamos um blog e uma página no face, assistimos muuuitos doramas bons, ouvimos muito k-pop... Tudo relacionado a Coréia, né? hahaha
Ano que vem será um ano beeem corrido, mas esperamos que consigamos fazer tudo que planejamos.


2012 foi um ótimo ano, não foi? Agora só nos resta esperar por 2013, torcendo pra que seja um ano melhor ainda! 
Quem sabe o b-pop faça sucesso? (apesar de acharmos o português uma língua muito feia pra cantar pop)
Quem sabe o suju faça alguma música inspiradora, saia das caixas e tenha um MV com historinha...
Talvez tenhamos o SS5, SM tour e muitos outros shows que não cancelem por falta passagens na primeira classe ou pouca venda de ingressos.
(Muitas e muitas expectativas pra 2013)

Ano que vem, apesar de eu achar impossível, pode ser que algum drama consiga ficar em primeiro no meu top 10 e eliminar 49 Days kkkk (Dani falando)


Em 2013, esperamos que tudo dê certo e que o sonho de muitas pessoas (inclusive o nosso) consigam se realizar 

"Quando você sentir que não consegue respirar, feche seus olhos e pense no seu futuro. Mesmo que esse mundo tente olhar pra você com uma pequena visão, eu posso dizer com confiança que você é único(a). Abra as asas que foram dobradas, segure a minha mão" B1A4 - Only One

"Agora é hora de começar a andar! Se a chuva depressiva cai e me faz cometer erros, o que devo fazer? Começar? Parar?    
Passo a passo, COMECE!" Shinee -Start

"1, 2, 3, GO!" Seung-Ji (Donghae) - panda and hedgehog 

HWAITING!


ELF-Doramas deseja a todos um feliz ano novo!
^^

12.26.2012

13º You're Beautiful


Título: You are Beautiful / He's beautiful / Minami Shieyo
Gênero: comédia, drama, romance
Episódios: 16
Ano: 2009

Sinopse: You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell. Uma banda popular entre o público adolescente, que estava em busca de um novo membro para a banda. No entanto, o novo membro, Mi Nam, teve que ir aos Estados Unidos para reparar uma cirurgia plástica malfeita no olho antes de assinar o contrato. Seu agente veio com a idéia de usar sua irmã gêmea, Mi Nyu, para substituí-lo e fingir que ela era seu irmão, se passando como um homem e não contando pra ninguém. 
Mi nam e Mi nyu cresceram em um orfanato após a morte de seu pai e Mi Nyu, que estava pronta para se tornar freira, concordou com essa farsa, pois não queria estragar a chance de seu irmão alcançar fama e também encontrar  sua mãe, que segundo o pai, era uma cantora famosa. Entretanto o líder da banda começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não a deixará em paz enquanto não descobrir seu segredo.

Atenção! SPOILER!
fiz breves comentários no fim do post sobre a finalização do drama. Recomento que apenas as pessoas que assistiram o drama leiam a parte em roxo. Exemplo

Mais detalhes

Bom, vou começar apresentando cada personagem fantástico desse drama incrível:


Hwan Tae-Kyung (Jang Keun Suk)
-Posição: Vocalista principal do A.N. Jell, Líder
-Personalidade: Mesquinho, não consegue mostrar seus sentimentos e no fundo, ele sempre foi uma pessoa solitária desde pequeno, deve ser por isso que ele era tão chato.
-Vida real: cantor solo e grande ator de dramas e filmes como You're my pet, Love Rain, Marry me Mary, entre outros


Shin Woo (Yonghwa)
-Posição: Guitarrista do A.N. Jell
-Personalidade: calmo, romântico, sincero e sempre se preocupa com os outros acima de tudo
-Vida real: Líder, vocalista e guitarrista do CNBLUE


Na vida real ele até se parece um pouco com o personagem, calmo, meio tímido

Jeremy (Hongki)
-Posição: Bateirista do A.N. Jell
-Personalidade: Feliz, MUITO Feliz, inocente, fofo e lerdo no raciocínio
-Vida real: Vocalista principal do F.T island


A personalidade dele na vida real é quase idêntica a do personagem. O que eu achei bem engraçado.






Go Mi Nam/Nyu (Park Shin Hye)
-Posição: Vocalista e tecladista do A.N. Jell
-Personalidade: Feliz, atrapalhada, tipo muito atrapalhada, fofa e inocente
-Vida real: Cantora solo e atriz de vários dramas famosos como: Heartstrings (junto com o Shin woo *-*) Gong S.






Feitas as apresentações, vou dar a minha opinião, já que na sinopse fala basicamente tudo.

Minhas Informações

Nota que eu dou para esse dorama: 10
Comédia: 10 (muito engraçado)
Romance: 10 
+ Criatividade
Recomendo: Para TODOS os públicos. Pra quem gosta de rir, pra quem gosta de coisas fofas, pra quem gosta de romance e até pra quem não gosta muito de romance.

Minha opinião

Muitos blogs o elogiam muito, mas eu acho que tenho alergia e preguiça de assistir doramas famosos, por isso que muitas vezes eu assisto dramas que ninguém ouviu falar na vida. Não sei por que eu faço isso.
Mas voltando ao ponto, finalmente resolvi assistir You're beautiful. E não é que eu simplesmente amei? A estória é muito criativa e há um propósito bem razoável pra ela virar homem (coisa que poucos doramas do gênero tem)

O drama inteiro é viciante e eu acho que foi o que eu assisti mais rápido até agora. Os personagens são cativantes, a comédia é muito boa e eu acho que não fiquei sequer um episódio sem dar risada. Até agora, You're beautiful permanece como o segundo mais engraçado, atrás de Flower Boy Ramen Shop.

Uma coisa que também me fez querer assistir, foi a minha curiosidade: "o que é porcoelho?". E agora que eu assisti (acho que era a única que não tinha assistido ainda) entendo porque todo mundo quer um. É o bichinho de pelúcia mais fofo, criativo e que tem uma das estórias mais engraçadas por trás. 

"Recomendo para quem gosta de romance e até pra quem não gosta de romance". Por quê?
É assim, pra quem gosta de romance ele é ótimo, tem partes muito,tipo  MUITO fofas e conta uma história de amor muito linda entre os membros da banda. 
E pra quem não gosta muito (tipo eu), também é bom, pois não chega a ser aquela coisa melosa, chata e entediante, já que reúne bastante (bastante tipo muito mesmo) comédia e até um pouco de drama e suspense. 

A parte do suspense é uma das partes mais legais, pois o dorama inteiro o público fica à espera de explicações e respostas sobre o passado dos dois personagens principais, o que o torna ainda mais emocionante. Sem contar que ainda há o suspense "Go Mi Nam será descoberto?". 
Em resumo, o dorama é viciante basicamente por causa disso.

Depois de assistir, virei grande fã dos atores, até das bandas (posso ser considerada um pouco poser, já que não sei quase nada a respeito do F.T island, CNBLUE e After School, e só conheço os principais). 
Só sei que adorei a personalidade do Hongki no drama e na vida real (ele é tão fofo ^^).


***
O fim: 
A única parte que eu me decepcionei um pouco foi na hora que apareceu o verdadeiro Go Mi Nam, eu realmente tava na expectativa de que teria um ator gêmeo dela ou que pelo menos que fosse homem, pra fazer o papel... Quanta inocência --' 
E acho que nem preciso falar do quanto que eu torci pro Shin Woo, reclamei da lerdeza por parte de quase todos os personagens em diversos sentidos, fiquei com raiva da Yoo He Yi e o quanto eu chorei na parte do ônibus mágico do Jeremy e quando descobriram sobre o passado.  Todo mundo deve ter quase morrido enquanto assistia!
E eu acho que nunca cheguei a falar tanto com o meu PC kkk


***

Enfim, recomendo muito You're beautiful! E vocês sabem que quando o drama é meio chatinho ou ruim eu falo, mas esse realmente vale à pena assistir :)
Biquinho do Tae Kyung. 

Desejo uma ótima semana para todos
Mesmo depois do acidente da Secret e o cancelamento do U-kiss. 
Fazer o quê né..
Dani

12.07.2012

Shinee - 1000 years

Oii, aqui é a Gi.  Hoje vou comentar meu primeiro clipe!! A nova música japonesa do Shinee, 1000 years, always by your side. ^^


Aqui está o MV para quem ainda não viu!

Eu amei muito essa música! nem preciso falar que eu chorei né, chorei até vendo ele de novo pra fazer o post realmente não tenho nenhuma reclamação! 

O clipe mostra os cinco garotos que são um tipo de deus da morte (de um anime), que se transforma em gato e leva a alma das pessoas, as vezes por benefício próprio, mas é claro que o Shinee quis representar um deus da morte bom! (palavras da Dani!)
Para resumir, a história é sobre um pai, que o objetivo é ajudar o filho a superar sua doença pela alegria! Porem, ele não consegue, pois está morto. Mas ele encontra um jeito de fazer isso soltando balões pela mala mágica, eu acho e finalmente faz o filho sorrir! O que mostra que ele completou a sua obrigação e pôde embarcar no ônibus feliz e pacificamente. 

Que profundo! Na cultura japonesa, a ideia de divida e obrigação é essencial para a vida. Quanto aos 49 dias, acredita-se que uma alma falecida deve passar a transição para a vida após a morte. No final desses 49 dias ela passa através de julgamento e entra na vida futura. Desde que o pai morreu em um acidente, parece que tinha que haver ainda mais de um processo de reconciliação para que seu espírito pudesse descansar em paz.



O álbum é muito fofo, na capa mostra os acessórios que cada um usa no MV! O livro do Key, o relógio do Jonghyun, a bengala do Onew...


Os meninos estão tão lindos! (o que é um milagre, pois a SM gosta de sempre deixar um estranho)
Bom, espero que tenha ajudado a entender :D


Algumas das informações foram tiradas desse site:
http://seoulbeats.com/




Obrigada!!
Bjs e até o próximo post!
 Ny~

12.05.2012

안녕!!

Vou fazer um aviso rápido para aqueles que acabaram de entrar no mundo dos doramas ou aqueles que não conhecem muitos sites para baixá-los ou assisti-los...

-Aqui tem acho que o principal site para baixar dramas: animesXgames  
outros:  Ohayo Dramas ; MeteorDramas 
Mas alguns dos dramas  (tipo 50% deles) não estão disponíveis devido a aquele pequeno problema que complicou a vida de todos os dorameiros no começo do ano sobre direitos autorais e bla bla bla. Mas por sorte, eles estão fazendo um grande trabalho e estão os disponibilizando novamente para que nós possamos baixar novamente :)

-E aqui tem um site para assistir online: Viki 
Esse site é muito bom e tem quase todos os dramas e filmes mais atuais e populares, legendado em várias línguas.

-Para outros dramas e filmes que não se encontram em nenhum desses sites, há alguns canais no Dailymotion e Youtube que os legendaram. Se já comentamos algum dos que vocês querem assistir, deixem um comentário perguntando, tentaremos responder o mais rápido possível, ok? 

-E se alguém tiver alguma ideia de como enviar dramas por e-mail, por algum site específico ou qualquer outra coisa do tipo, nos avisem. 

É só isso ^^
Tenham uma boa noite e qualquer pergunta deixem um comentário!